quarta-feira, 12 de junho de 2013

Não deixe seu amor virar urso :(

| |
Hoje dia dos namorados muitos casais irão estar juntinhos,e outros irão viver uma data de reflexão,pensar nos amores que viraram apenas boas lembranças,bem eu resolvi contar a história desse ursinho,que me acompanha desde o ano de 2000 *3*
  Ganhei esse urso de um  grande amor que eu vivi na  época,ele sabia que meu sonho era ser mãe e um dia no meu trabalho no dia dos namorados ele chegou com esse ursinho pra mim .....
   Eu juro pra vocês que tentei ser a mulher,a namorada mais bacana desse mundo,tentei mostrar de todas as formas que eu o amava mas ele nunca me levou a sério e vivia na época uma vida de oba  oba ,neguinho lindo,pagodeiro,cantor reconhecido e eu ali a boba apaixonada,que só queria montar uma família ,ter a nossa casinha,nosso cantinho e ser amada .
   Fui me cansando daquela situação mas mesmo assim não largava o  osso,ele era meu  tudo, até que do nada em uma estação do metrô,conheci o José  aí então ...conversa vai , conversa  vem, acabamos trocando  telefonema  ,e no mesmo dia ele resolveu ligar  pra mim ..
     Confesso pra vocês que eu jamais sonhei  que ele seria um dia  meu marido ,porque eu amava meu  namorado , achava que ele não tinha nada haver comigo e seríamos apenas bons  amigos..
   Até que conforme foi passando os dias ,meu olhar pelo José foi mudando e o Paulo naquela vidinha de oba oba e acabei me separando,confesso que doeu muitooooooooo até me acostumar com a companhia do José,mas eu tinha um propósito de ter minha casinha ,minha família e percebi que o meu pagodeiro não sonhava com aquilo  que eu  queria . :(
     Até que ao descer  a estação ,ouço uma voz  gritar meu nome....
                             Simone!
Quando olhei era meu pagodeiro ,com um olhar meio perdido,vindo em minha direção ,dizendo que me amava..
                           Respondi : _O que você disse ?não entendi?
                                     Ele respondeu ,mais uma vez ...
                       Eu te amooooooooooooooooooooo!
Pois é, sei que vocês estão pensando que eu corri para seus braços,me entreguei  mais uma vez aquele grande amor..
                         Simplesmente respondi:
  -Queria tanto que um dia você falasse isso pra mim...
                   Desculpe, mas agora é tarde demais :(
                         Virei as  costas e saí caminhando.
   Já se passaram 13 anos que eu não o vejo mais ,só sei que estou casada,tenho dois filhos lindos,e o meu ursinho ..
  Não sei se vocês vão conseguir entender o que eu estou tentando passar pra vocês,mas deem valor para a pessoa que esta ao seu lado,respeite,zele,cuide ,para que no amanhã não venha aparecer um "Zé" da vida e levar o   amor de vocês..
   Não tenham vergonha de dizer "Eu te amo",não deixem para valorizar   quando o barco partir,mas curta,ame ,enquanto ele esta aí...
     Cuide do seu amor,para que ele não venha se transformar em  urso

     
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!