terça-feira, 11 de junho de 2013

O que comprar nos dia dos namorados?

| |
Oiiiiiiiiii pensaram que eu iria deixar vocês na mão,em plena véspera do dia dos namorados?kkkkk calma,relaxa,esta cedo e ainda da tempo pra vocês irem a compra rsrsrs
  Bem ,minha lista é bem simples,foquei mais nas pessoas de baixa renda.
Mas porque Simone nas pessoas de baixa renda?
Porque os que tem mais dim dim ,com certeza podem comprar jóias,perfumes importado, e etc,e como não faço parte de um mundo de conto de fadas achei melhor usar mais a nossa realidade *o*
Bem chega de enrolação e vamos a nossa listinha ..
Bem gente óculos uma boa opção além de proteger a visão ,é barato,cabe no bolso de qualquer pessoa,nada de pirataria heim gente! não vão dar essa mancada viu?
Câmera digital,sonho de consumo de todas as pessoas ainda mais se o seu amor for blogueiro(a) ,caso não tenham  dinheiro para pagarem  a vista ,as lojas sempre parcelam.(Tô falando sério).
Perfumes..existe muitas lojas boas e baratas,caso não possa comprar um importado,posso dar uma opinião?se eu fosse você,compraria aquele  que você sempre usa,pois todas as vezes  que seu amor usar,vai lembrar da sua pessoa .
 Depoimento Tive um namorado que só usava Giovana Baby,esse perfume marcou minha vida (kkk deixa meu marido ler isso,eu acho que ele me frita  viva kkkkk)
Celular.. caso não possa comprar um bom,parcele,o importante é dar um que não esteja em promoção o_o.
CDs,Livros,DVDs enfim de preferência que seja algo que seu amor ao ouvir possa lembrar de você,todo casal tem um música que lembre a pessoa amada..e os livros veja primeiramente se a pessoa gosta de ler né?é obvio Dãããããããaã pra depois o tal presente não ficar criando pó na estante rsrsr

Relógio..presente barato e que todo mundo precisa ,afinal quem não necessita de ver as horas ?
Flores...ai ai é um presente que nunca saí de moda né? ainda mais se vier acompanhadas de doces palavras,nada de xaveco e exageros viu homens? rã! toda mulher sabe quando seu homem esta fingindo,então não exagerem ...caso queira comprar um cartão com suas palavras de amor,eu particularmente gosto..acompanhada de uma caixa de bombom (amo chocolate) *3*
Porta retrato ,esse presentinho aqui,pensei no casal que tem pouca grana,que estejam desempregados ,pois o que vale é a foto,mas tenham bom gosto pelo menos né?pelo amor de Deus,caso os homem tenham alguma dúvida,perguntem para as  vendedoras..(já trabalhei nessa área) e sei que elas podem ajudar *o*.
Aliança de noivado ou compromisso,calma gente,não precisa me xingar,sei que é somente o dia dos namorados,mas que tal comprar uma de compromisso?kkkkk.Tudo bem,acho que te assustei né?é apenas algo simbólico,relaxa ! *3* 
Enfim galera linda,por acaso encontrei esse vídeo e me emocionei ,não importa o valor do presente,o que vale é a pessoa se sentir amada e desejada,o respeito e a chama da paixão que paira no ar.
O que adianta ganhar todos os mimos do mundo,se o que vale é o amor? (filosofei agora) kkk 


     

2 comentários:

  1. KKK não pude deixar de rir com sua post. Gostei das opções eu poderia ganhar pelo menos umas cinco delas, vou fazer meu marido ler isso rsrsr.
    Um abraço.
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Passando para retribuir a visita! Ótima semana para ti.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se