quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resenha "Depois dos quinze"

| |
Oiii galera linda,é a minha primeira resenha de livros aqui né?espero que gostem,pois não vou ficar enrolando não,vai ser vapt e vupt..
  Vamos lá...
No  começo do livro: ela cita que conheceu fulano,amou ,se entregou  e foi abandonada ,meio do livro: a mesma história (Valentina) e no final do livro:  (Dan ,apelido Danone) sua vida....traição,bebedeira,sexo e abandono :c
      Talvez a minha resenha seja  engraçada ,mas estou escrevendo aquilo que entendi,quase no final do livro tem  uns conselhos,sobre relacionamento,sexo  e tal,mas depois que você ler o livro quase todo e descobre que a personagem embora com nomes diferentes, transou ,bebeu ,sofreu com a metade dos homens ,não sei se levara  á sério..
No meio do livro,existe umas ilustrações com pensamentos ....
  O livro por ser tratar de uma adolescente Teen acho que deveria ter : dicas de moda,make,aconselhamentos , depoimentos de pessoas importantes,bastantes ilustrações,história de exemplo de vida  e por aí vai ....
   Ah! tem algumas frases em inglês,mas pra mim entrou no ouvido e saiu pelo outro(pois não tem a  tradução e eu não sei inglês :c) e uma playlist (no final do livro) a maioria das músicas são internacionais,aconselhamento: Ouça lendo o livro,(acho que essa lista deveria estar no início do livro), será que erraram a posição?,mas como não sei ler ouvindo música (pois tira minha concentração)então......

   Enfim galera,acabou a resenha ,a  autora diz  que gostaria de ler a nossa opinião,eu sinceramente esperava algo a mais,algo que pudesse ser exemplo para a galera teen ,uma leitura sadia.
    Achei um pouco cansativo e enrolei demais para terminar logo rsrsrs
   O que eu gostei? gostei dos poemas (9) ,a playlist e só ,espero que o próximo lançamento seja melhor!
Deixando bem claro que não tenho nada contra autora,mas é a minha resenha e eu como leitora ,acho que seu livro poderia ser melhor.

12 comentários:

  1. Acredita que eu ainda nao li esse livro? Tô louquinha pra lê-lo.

    www.tipocasual.com

    ResponderExcluir
  2. Uma vez comprei esse livro,li e deixei pela metade kkkk,não achei muita graça. Concordo contigo sobre o assunto do blog,talvez tinha que ser voltando mais para os adolescente :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li esse livro, falar a verdade nem estou muito animada, desde o início achei que seria muito superficial.
    Vamos ver agora esse outro que estar para ser lançado.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga eu ri muito com sua reseña, adorei em serio nao tenho a menor vontade de ler este livro, e olha que leio um livro por dia. beijokas nos leemos

    ResponderExcluir
  5. nossa, entao o livro fala sobre isso??? livros assim tenho um monte aqui em casa...mas de romances, nao de bebedeira e etc...
    entao a história é a da vida dela né, pq ela diz q depois dos quinze começa a mudar...rsrsrs
    bom, pelo menos a parte boa é q ela dá conselhos pra galera teen, pra não cometerem os mesmos erros...dói muito aprender com os erros, mas é preciso...as vezes a vida é cruel mesmo.
    bjs e adorei a resenha, isso ai sem enrolações...kkkk
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Não tive a oportunidade de ler esse livro ainda, mas já li ótimas resenhas sobre. Bruna é uma linda e escreve mui bem.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito comprar esse lívro... Só que agora até desanimei, haha!
    Beeeijos
    www.tamirissindice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o livro mais ainda nao consegui ler hihi

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro até parece ser bom, mas não tenho curiosidade rs
    Um grande beijo (:
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muita gente deixou-se a cegar pela "idolatria" que tem pela Bruna. Não dão uma opinião sincera a respeito do livro, dizem que tá lindo e etc, apenas estão cegas pelo fanatismo que sentem pela Bruna. Peguei o livro na livraria, capa linda, mas conteúdo super fraco e nem quis comprar. Muita gente comprou por comprar, mas na real.. O livro é realmente RUIM. A Bruna tá precisando ouvir criticas sinceras e não mimimimi de menininhas que não querem desapontá-la. Muitas meninas não gostaram do livro, mas o engoliram.

    Um beijo e parabéns pela resenha SI ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li e confesso que em trezentas resenhas que já vi pela blogosfera a fora a sua foi a única que me convenceu. Por quê?
    Por que soou sincera, as outras eram todas a mesma coisa," A Bruna é uma fofa né?" "Amei o livro" eu já visitei o blog da Bruna muitas vezes, acho legal sim, mas não acho bacana vc resenhar um produtos seja o que for e dizer que gostou apenas por modismo...ou seguindo outras blogueiras mais famosas.
    Parabéns pela autenticidade!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se