segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sai da tua tenda!

| |
Bom dia meus amores,e aí,como passaram o final de semana?eu?graças a Deus tudo na paz,só meu braço que se encontra inchado,os pulsos doendo,mas não precisam ficar preocupados,caso a dor continue e o inchaço também com certeza vou ao médico,(enfrentar a fila do SUS ) rsrssr
   Bem vamos lá ao nosso bate papo de sempre ....hoje vi uma adolescente reclamando da vida,dizendo que é azarada,que tudo pra ela dá errado enfim aquelas lamentações da vida,o que mais me surpreendeu foi saber que ela tem terapeuta...
   Gente,confesso que fiquei pasma,perplexa,como pode uma menina tão nova com tantos problemas psicológicos assim?sei que ela não deve ser a única adolescente passar por isso,mas o que não entra na minha cabeça é o que esta acontecendo com os adolescentes dessa geração,lembro que antigamente sonhávamos com o nosso primeiro emprego,contávamos na folhinha quanto tempo faltava para os 18 anos e hoje o que presenciei foi: uma menina nova,linda,blogueira ,sem motivação de seguir a vida de abraçar o mundo,esta faltando força,motivação,ânimo pra vida,empurrão para acordar do mundo dos sonhos..
    Sinceramente  acho  que lhe  falta é  amor próprio,confiança,força de vontade para enfrentar o novo e o que ela tem é medo de encarar os nãos da vida ...Tudo bem não sou psicóloga,nem tenho formação pra isso,mas de ser humano ,eu acho que entendo um pouco...
    Eu vos escrevi jovens porque sois fortes e já venceste o maligno,essa  passagem Bíblica,toda as vezes que eu lia  ,eu me sentia a mulher maravilha,e quando batia o desânimo,eu sabia que existia  um Deus grandioso que pegava na minha mão e dizia "Não temas,que eu te ajudo",e quando alguma coisa não dava certo,eu não visualizava aquilo como um erro e sim que Deus tinha o melhor pra mim..
    Perceberam que existe coisas que depende de nós mesmo,do nosso ponto de vista? Se você encarar seu medo,seus fracassos,seus erros como assombração,eles nunca deixarão você andar,progredir,avançar para o novo!volta e meia eles voltarão na sua mente e lhe conduzirá no caminho da depressão :c
       Agora se você enxergar  que esses fatos: errar e acertar fazem  parte da vida,a assombração da desmotivação,deixará de existir e você evoluirá não só mentalmente mas profissionalmente..
    Não viva de opiniões alheias,viva por  aquilo que Deus diz todos os dias pra ti : você é mais que vencedor em Cristo Jesus! não deixe que os erros dos outros, sirva de pedras para seu caminho,,confie mais em você, não tenha medo de errar,tropeçar,se existe erro é porque existe acertos.
    E quem disse que é vergonhoso levantar e tentar ?
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!