domingo, 21 de julho de 2013

A difícil arte de ser diferente!

| |
Por que o ser humano é tão complicado?
 Por que temos que usar máscara pra  sermos aceito  por aqueles que  pensam diferente de nós?
   Por que que eu tenho que pagar de zumbi sendo que eu tenho a minha opinião formada ?
   Se a vizinha famosa pensa diferente :ela tem opinião própria.
    Se eu penso diferente :sou rebelde!
  Se os outros festejam uma conquista ...Oba! eles  merecem..
  Se eu festejo as minhas conquistas...Epa! ela é metida e esta nos humilhando rsrsr
   Essa terrível hipocrisia é o  que vem me incomodando ,por que algumas pessoas não conseguem aceitar o sucesso do seu irmão,aplaudir a vitória dos outros e aceitar que ele é  diferente?
     "Sim,você é diferente de minha pessoa,não pensa como eu mas aceito o seu ponto de vista"..
    Vejo que esse  tipo de atitude vem se tornando raro por aqui..
     Pro meu espaço ser aceito eu preciso posar de santinha,usar uma identidade que não é minha  ,enfim,ser eu, assumir meu ponto de vista " me faz tornar a ovelha perdida ,e o pior não apoiam....não aceitam ,porque é mais fácil julgar e condenar rsrrss
    O juiz bateu o martelo ,quer dizer o meu semelhante bateu o martelo!
   É muito fácil ser igual num grupo que não consegue  conviver com as diferenças!
  " Assumir seus defeitos é papel de poucos e posar de 'perfeitinha  " é papel de  muitos." .
   Pois afinal é mais fácil usar máscara do que assumir pra todos que você tem sua opinião formada !!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!