quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aprenda pescar pegue na vara!

| |
        Me respondam,onde amarrei meu burro?
        Onde foi que eu errei? não acredito que estou vendo isso....
                  Socooooooorro!
   Tudo bem,assumo! a  culpa foi minha,(também quem manda eu querer as coisas de graça né?) toma!
 Ai gente ,aja raiva e decepção,desde o dia que inventei de arrumar uma pessoa para patrocinar um layout pra mim,nossa cada garrancho que pelo amor de Deus..rsrsrs
   Acho que as pessoas focaram tanto da divulgação que esqueceram de caprichar um pouco,tudo bem que eu falei que não queria nada bam bam bam ,mas custava caprichar um pouco?aff!
  Bem ,essa ideia começou quando uma blogueira  me pediu pra divulgar o trabalho dela aqui,
      Respondi:_ tudo bem,mas o que você me oferece?
  Ela disse que me daria um layout,mas posso ser sincera?percebei que ela não entende nada de layout ,tanto é que pra entregar o meu já faz uma década,como vou divulgar uma pessoa,sendo que percebi  que seu trabalho é demorado?
   Então resolvi lançar a Promoção e em troca eu daria a divulgação.
    Analise os meus candidatos,espero que não tenham um infarto!
   O  primeiro inventa de fazer meu  layout me mostra a base e tudo, passando uma semana vejo ele vendendo o layout nos grupos do face,aff a decepção foi tanta que quase tive um piripaque rsrsrs
   A segunda o layout dela lembrava  lição de criança primária,primeiros passinhos: garranchinhos rsrs
              E o pior, ela  me falou que estudava  designer ,mas desta maneira  fia? :c
       A terceira  apareceu pedindo uma noção,expliquei e ela me respondeu:
        _Vamos ver o que vamos fazer.
   Nesse vamos ver,a mulher tomou Doril e ela  sumiu! kkk
      A quarta  colocou a culpa na velocidade da internet,que ainda não conseguiu fazer o cabeçalho pois a sua internet esta lenta demais  aff!
     A quinta    me mandou um e-mail,acho que ela é bem mais séria em vista dos outros e pelo que analisei seu blog,ela pareceu ser mais focada no layout e menos na divulgação..
  Percebi que existem pessoas que não tem coragem de mover uma pá em beneficio de si próprio,todo mundo quer divulgação,quer link mas na hora de fazer algo em troca,algo que possa mostrar que realmente merece o que deseja...cadê o ânimo?cadê a força de vontade?
      Enjoei um pouco do meu layout e queria mudar o Blog um pouco,mas pelo que eu estou vendo vou continuar com ele assim ou então vou comprar um pronto,porque se eu for depender desses candidatos ,estou   frita  kkk !
     Todo mundo quer tomar mel na boquinha mas colocar a mão na colmeia nada!
    Não basta saborear o  peixe é preciso saber pescar,pegue a vara !

7 comentários:

  1. Bom simone eu nem estava interessada na divulgação, sim seria bom, mas desde o inicio você soube que a minha intenção era apenas testar se estou aprendendo ou não, eu perguntei pra você se você queria que mudasse algo, como o fundo, as cores e etc...
    Mas nem uma resposta sua eu recebi,
    Agora você vem Falar que o meu layout parece garranchinhos,lição de primário???
    Me desculpe eu quis te ajudar de boa vontade, estava sim disposta a fazer mais mudanças no layout,aliás eu fiz, mas pelo visto você quer ter um layout Premium, e esse minha filha somente comprando com essas designer top.
    Você bem que deveria pelo menos ter respondido minha mensagem no facee, acho que não teria nescessitado desse comentário enorme néh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe respondi e desculpe a sinceridade,mas o problema não é dinheiro e sim capricho,eu lhe pagaria se fizesse algo melhor

      Excluir
  2. Tem tantos tutoriais de HTML por aí, você deveria tentar aprender também, né? É difícil no começo, mas depois você vai saber mais do que imagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia fazer ,mas esse novo template me mata,mas estou providenciando ,se eu tivesse uma postadora aqui as coisas seriam mais fácil ,mas tudo bem,já dei um jeito aqui

      Excluir
  3. oi si td bem? bom, eu nao sou expert em layouts, fiz 2 de graça e estou fazendo alguns pra vender por uns 35 reais mais ou menos...se vc quiser, eu me proponho a fazer um pra vc, dependendo do que vc quer ne, talvez eu consiga. qualquer coisa, entra em contato pelo face e me fala o que vc quer. bjokas!
    sera um prazer!!! adoro seu blog.
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se