terça-feira, 30 de julho de 2013

Bafão! Ex de Mara Maravilha com Gianne Albertoni.

| |
Gente sinceramente?não acredito que Paulinho esteja pegando a Gianne Albertoni,pois acho que não tem nada haver os dois juntos (não é recalque de fã tá?)  esses dias Mara postou uma foto do seu ex em sua página social e quem sabe eles não  poderiam ter um flash back kkk.(tá bom reconheço viajei rsrsrs) :(
    Sinceramente mesmo vendo essas imagens eu ainda não acredito que ambos estão juntos e vocês?
  Sei lá ,será que não é jogada de marketing?esses artistas inventam tantas coisas rsrsrs




   Queridos vou responder todos os comentários viu?tanto é que estão aqui guardados pois vou visitar um por um,estou treinando no meu blog de teste,aprendendo fazer um layout!
=/>

4 comentários:

  1. Que babado! Coitada da Mara gente. Também acho que eles não tem nada a ver juntos hahahaha
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post
    tenha um belo dia
    Beijoss!!
    Maria Pensutte

    ResponderExcluir
  3. Simone, será que é verdade? http://www.mimosaedondoca.com/2013/06/sorteio-imperdivel-iphone-3gs.html

    ResponderExcluir
  4. Humm...que que tem?É Ex...ou ela ainda gosta do ex?
    Tem um entrevista lá no blog,de uma cacheada.
    Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!