terça-feira, 9 de julho de 2013

Blogueira do povo! eu?

| |
Olá meu povo! estava ontem numa Rede Social junto com algumas Blogueiras e uma delas falava sobre a situação dos médicos estudarem mais dois anos,como faço parte da Turma do fundo,sei o que é brigar por um remédio que não tem,sei o que é pegar fila de atendimento ,então claro que defendi minha causa,alias a causa do povo Brasileiro,e vejam o que uma delas acabou me chamando ...
Pois é uma delas se empolgou a acabou me chamando de "Simone do povão" e por fim coitada kkkk,não ,não achei chato pelo "Simone do povão" pois realmente sempre vejo e defendo o lado do povo,não sei fazer papel de Patricinha sem ser,não sei postar sobre moda pois a minha realidade é bem distante disso e jamais quis fazer papel de coitada,mas acho que as pessoas julgam muito o povo que é nascido e criado na periferia,tem aquela triste visão que não temos estudos,que somos criados a Deus dará.
    Sou do povo sim,não tenho vergonha de escrever isso aqui,pego transporte público,uso hospitais públicos pois não tenho dim dim para pagar plano de saúde e quando vejo algo fora do lugar ,procuro arrumar!
     Desculpe as Blogueiras Patricinhas ,mas a realidade do lado de cá é algo totalmente diferente daquilo que elas estão acostumadas a presenciar,esses dias levei meu filho no Ama e faltou um remédio super necessário para quem tem problema de Bronquite,e o enfermeiro coitado, acabou  fazendo um bem bolado,só deu  o medicamento que existia,quando fui perguntar do outro remédio a resposta foi:
     _ Vai falar com o Prefeito,pois não posso fazer nada!
     Claro que ao chegar em casa fiz uma reclamação ao setor responsável,passando uma semana recebo um telefone do responsável do plantão querendo ouvir meu lado,falei do ocorrido e sabe o que aconteceu?
         Ele acabou agradecendo pela manifestação que eu fiz de descontentamento e me respondeu assim:-Já não aguentávamos mais reclamar da falta do remédio ,a sua reclamação chegou para nos ajudar!
       Ou seja galera,não vou pagar de dondoquinha pois não nasci pra isso e pra vocês que estão preocupadas com a minha vírgula ou a maneira como me expresso  rsrsrsr
    Ah! me poupe que eu tenho mais o que fazer !
=/>

3 comentários:

  1. Kkkkkkk... Revoltada! Agora eu vou te contar: "coitada" e "preguiça de você" já é coisa de gente mau educada né? Além do mais, a saúde é um problema crônico do Brasil. Eu pago plano de saúde com todo sacrifício do mundo e também sofro com falta do atendimento devido, com longos meses de espera por um atendimento e na fila de espera quando finalmente consigo marcar uma consulta... concordo com a menina quando ela diz que ninguém é pior ou melhor que o outro, o que temos são dificuldades diferentes mesmo... e aí sim, dificuldades melhores ou piores!

    De qq forma, Simone, se vc é do povão... ótimooooo!!! Assim me sinto muito bem representada! Rsrsrs... Bjos pra tu!!

    ResponderExcluir
  2. Mas tipo Simony,eu também sou do Povo,pego transporte público,uso hospitais públicos...é por isso posso me considerar blogueira patricinha?Desculpa te dizer isso,mas eu vi um preconceito da sua parte ai.Nem todas patricinha(eu não sou uma),é essa fútil que você pensa.E falar de moda,por mais que sua realidade seja distante disso,é mais um ego.Não é só porque você escreve moda,você tem que concordar com ela ou seguir ela.Eu falo de moda,mas não sigo ela,são coisas completamente diferentes.
    Mas ,melhoras pro seu filho.

    ResponderExcluir
  3. eu sempre achei vc do povão, por isso adoro vim aqui ler seus posts...vc fala o que a maioria pensa como vc, nao todos né!
    felizmente, qdo me casei meu marido tinha plano de saude por causa do emprego, mas tbm nao é la aquelas coisas nao...se eu te contasse a historia da minha vida...meu Deus!
    bjs
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!