sexta-feira, 26 de julho de 2013

Campanhas de agasalhos e não de trapos!

| |
Aí que frio,ai que frio,só ouço o tal o aí que frio,até que resolvemos pensar nas pessoas que estão sem agasalhos e logo pensamos :
            _Vou doar algo e lá vem um monte de trapos e farrapos que você não usa mais .
  Bem gente resolvi escrever sobre o que não doar em épocas de Campanhas de doações de agasalhos,pois sinceramente não aguento mais ver gente doando roupas rasgadas,manchadas e  repletas de buraquinhos aff!
    Então bora para o meu mundo da sinceridade?então vêm ..

  Jamais doe roupas rasgadas,meias com buracos,sabe aquele velho conselho..quando você doar algo para alguém fique no lugar de quem vai receber e pergunte pra si mesmo..
     _Eu usaria isso?se a resposta for não,jogue no lixo!
   Cobertor é uma coisa e lençol é outra...Quando citam doações de cobertores ,sempre aparece lençóis no meio ou então aquele tipo de cobertor que você tem que escolher :ou cobre os pés ou cobre a cabeça,porque os dois não dá rsrrss..
                   Então gente, bom senso sempre!
          Toucas não é boné e nem chapel,Touca é touca.
         Dica: pra quem tem boné velho com cara de trapo  solução:  lixo!
                      Nada de ficar passando o que não presta pra frente..
    Calças é calças,nada de calças rasgadas-desbotadas-manchadas pois a pessoa que recebem essas doações, elas usam essas roupas para o seu dia a dia, não pensem  que povo recebe roupas doadas para viver  em casa isso é lenda e não a realidade .
                         
         Sapatos: velhos com buracos,lixo! mas só tem um rasguinho aqui e um buraco ali?não importa,você usaria isso?se a resposta for não então pra que dar para os outros?
                 Camiseta é camiseta ,regata é regata e agasalho é agasalho,doar agasalho com buraco debaixo do braço aff! agulha e linha não estão  em extinção, agasalho velho-surrado-sujo-desbotado..nem preciso escrever o que penso né?
             Roupas íntimas não são  roupas de doação tá? (só lembrando)  *3*
      Em relação a campanhas de alimentos ,não se doa sal.
     Como uma típica moradora de periferia,sei que tem muita gente que ama doar porcaria ,pois carrega  aquela  triste visão que pobre usa qualquer coisa, já trabalhei como voluntária para receber este tipo de doação e a maioria das doações que recebíamos nesse período de frio eram trapos e farrapos e o destino desse tipo de doações? lixo..
    Então, antes de ofertar  algo verifique o estado do produto doado e pergunte pra si:
                                   __Isso serviria pra mim?
     
 
Periferia Zona Leste
                           Bom galera fica aí  a dica  e agora  bora doar?


2 comentários:

  1. Nossa que lindo amey teu post, vc concerteza incentivou pessoas a pensarem mmelhor na hora de doar alguma peça amey mesmo!!
    Beijoss espero vc em meu blog!!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MUUUUITO BOA SUA INICIATIVA! acho muito válido lembrar essas coisas, as pessoas pensam que qualquer coisa está valendo já que eles não tem nada... mas não funciona assim, são humanos também! Beijão.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se