quarta-feira, 3 de julho de 2013

De volta ao passado..

| |
Quem nunca teve um amor amigo, e depois de muitos anos reencontrou esse grande amor?
Enquanto seus olhos me olhava como amiga,os meus lhe enxergava como amor da minha vida,era tão engraçado ouvir você falar das suas namoradas ,das suas paqueras,cada conquista era uma ferida que se abria na minha alma..
   Tudo bem que você nunca soube do meu amor,nunca me declarei,mas engraçado que todas as minhas amigas,perceberam o brilho dos meus olhos ao olhar pra você,viam como eu mudava só em sentir o cheiro do seu perfume se aproximando da nossa rodinha, o seu "oi" mudava totalmente minha vida.
       Lembro dos momentos que passamos juntos,confesso que embora tenha se passado muito tempo ficaram gravados na alma,rodas de amigos,lanchonetes,farras,momentos difíceis mas passaram ...é passaram e hoje o que me resta é saudade,saudade de uma época que o tempo não apagou..
         Quando vi seu convite de amizade confesso que o coração gelou,que o passado me veio a mente ,alegria por ter lhe encontrado e a dor por ter passado tanto tempo..
      Vasculhando seu álbum conhecendo sua família,esposa,filhos,casa ,moradia,estranho,pois me passou na cabeça tipo: ele era pra ser meu marido kkk
    Tudo bem pode me chamar de louca,eu entendo,porque você nunca soube que eu te amava meu amigo,e o tempo passou pra todos nós..
  Seu rosto ,seu sorriso,seus olhos,continuam o mesmo não mudaram  nada ....




Um comentário:

  1. Lindo!!!

    Adorei seu cantinho! Muito fofo!

    Quando puder venha conhecer o meu!

    Já estou te seguindo!!!
    Bjinhusss Pri

    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se