terça-feira, 9 de julho de 2013

De volta a velha rotina

| |
Acho que todo mundo sonha ser reconhecida um dia,ainda mais quando você entra nessa vida de Blogueira e vê tantas amigas sendo capa de Revista,dando entrevista e você ali no seu mundinho de todos os dias,postando,comentando,divulgando enfim nada de anormal,tudo ok,aquelas amigas blogueiras de todos os dias,até que de-repente tudo muda,o mundo inteiro vem até você,em sua direção,puts o que houve,o que estão olhando tanto aqui?essa é a pergunta que fica na sua cuca..
     Só sei que a Fama momentânea te assusta,caraca?mas não era isso que você queria?
   Sim ,mas em partes ,eu queria que as pessoas viessem aqui por mim,e não porque viram meu link em um canto qualquer por aí e vieram me visitar aqui..conclusão galera:não quero virar famosa  ou ser reconhecida por causa de um fato que o mundo todo comenta,não quero ser fonte de pesquisa,enfim ,todas as postagem que levaram mais de não sei quantas pessoas visualizar resolvi fechar.
   Burra eu?poderia estar curtindo mais esse momento?aposto que muitos vão  nessa hora me xingar ,mas prefiro ficar assim postar minhas conversas engraçadas de todos os dias e  voltar com a minha velha rotina..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!