sábado, 20 de julho de 2013

Entrevista do dia "Apresentador Paulo Brites!"

| |
Jornalista,apresentador,missionário Ufa! assim é a vida de Paulo Brites,que atualmente trabalha como apresentador no Programa Publicidade Gospel , ele largou tudo  e seguiu para o Chile (missionário no deserto de Atacama)ficou de  2010 a 2012 seu foco era trabalhar com adolescentes e jovens daquela região..Nos concedeu uma grande entrevista ,onde acabou desabafando  e revelando o seu grande sonho..*o*

1-Você passou quase 3 anos no Chile como missionário e o que motivou o seu retorno ao Brasil?
Os conflitos me fizeram voltar e ver que a saúde de meus pais não estava boa.
Fora que meus pastores não faziam questão de me ajudar lá.
Vejo como se fosse um abandono. Mas nem gosto de falar muito sobre isso
2-O que mais lhe marcou no Chile e porque escolheu esse País para pregar a palavra?
É ver adolescentes de 12 à 17 anos se entregando a Cristo e em seguida suas famílias
Quem escolheu o Chile foi Deus...
eu tive vários sonhos proféticos e confirmações
foi tudo muito rápido...
mas o talento de apresentar ainda era muito forte dentro de mim. Então como sabia que iria voltar resolvi recomeçar

3-Você tem formação como jornalista? se arrepende de ter voltado para o Brasil?
Não!
Eu simplesmente tive a sorte de começar com 16 anos. E daí não parei.
Toda vez que eu pensava em fazer faculdade, era muito estranho, dava sempre alguma coisa errada. rsssss
Eu queria ter ficado por lá sim.Mas vejo que Deus está fazendo coisas novas.
Lá no Chile produzi e dirigi um especial de 1 hora sobre o Deserto do Atacama, que foi passada nas TV´s fechadas de algumas cidades da Região centro oeste paulista
Fui muito parabenizado pelo especial,fiquei surpreendido pelo retorno


4-Voltou no tempo certo,cumpriu sua missão?
Já não saberia responder Simone. Acho que voltei no tempo de DEUS.
Pois a Bíblia diz que há um tempo pra tudo
Fiquei 2 anos lá

7-O que tem feito atualmente no Brasil?
Sou apresentador,minha função é 
apresentar o boletim informativo de eventos
que passa 4 vezes na semana ela é transmitida 
 em 10 cidades da região Americana e 
Vem mais novidades  por aí ...
8-Quais seus objetivos ?
Eu quero conquistar  um programa
nem que seja semanal.



Bem agradeço ao Apresentador Paulo Brites por ter concedido essa pequena entrevista ao Blog Liberdade La vou eu por ter mostrado um pouco do seu trabalho ......
Agradeço a Simone Bastos pela oportunidade da Entrevista e visito sempre seu site..
 Caso queiram conhecer um pouco mais sobre seu trabalho basta acessar :
Site Paulo Brites/ Fan Page
Canal
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!