segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mara Maravilha sofre ameaça de morte!

| |
Caramba ,em que ponto chegamos,que uma pessoa não pode expor sua opinião,que logo é atacado por todos os lados e ameaçado em plena rede Social,a pergunta que fica é: Cadê a tal liberdade de expressão?
   Ontem em pleno jogo,bailarinos da Fifa colocaram faixa em pleno estádio,criticando a cantora gospel Mara Maravilha em relação a sua opinião sobre aberração,que na forma de sua expressão,seria pessoas tanto homossexual quanto heterossexual que se atracam em locais públicos,ela ainda enfatizou,existem pessoas que fazem isso para se aparecer ,querendo ganhar alguma coisa,não porquê defendem a causa.
    Pela centésima vez vamos analisar o vídeo :c
Agora a pergunta que fica é...como os bailarinos contratados pela Fifa ,conseguiram entrar no Estádio de futebol com faixas de protestos?não existe segurança,revista minuciosa lá não?estranho esta história :/
Um dos voluntários da coreografia feita na festa de encerramento no Maracanã levanta uma faixa com o nome da Mara (Foto Arena)

   Mara esta cansada de falar que não é Homofóbica,mas não consigo entender o  porquê existem pessoas que insistem bater nessa tecla ...
Agora acham pouco e resolveram perseguir a cantora e apresentadora em suas redes sociais,e o pior pensam que são homossexuais?não! a maioria são pessoas infiltradas professores,veterinários,ateus,formadores de opinião,apresentadores,Blogueiros,que usam esse momento para querer inibir a artista..
         Mara tem recebido todos os tipos de ameaças,desde física como correndo risco sua própria vida ..

       



 
Isso é o cúmulo do absurdo,agora a pergunta que fica é....
  Cadê a tal de liberdade de expressão?
  Essa perseguição será que é realmente por causa da palavra "aberração" sendo que a própria artista já declarou milhares de vezes que não é homofóbica e explicou o termo "aberração" seu ponto de vista?
      Estamos numa guerra santa ou não?o que acham?

2 comentários:

  1. A Paz Simone
    Olha amada não adianta foi evangelica já é alvo de persseguição,e prinçipalmente sendo famosa.
    Eles ja ficam de olho na espera que vc fale alguma coisa pra criar polêmica e ganhar fama as suas custas.Más a nossa força ven do Senhor,com ele somos mais que vençedor.
    Como diz a musica que Mara canta ,maior é o que está em nós , do que o que está no mundo.
    Deus vai dar a Mara a sabedoria que ela prescissar para agir nesa faze da vida dela .bjos fica com Deus.

    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou contra á qualquer atitude homofóbica, afinal de contas, que seja linda toda as formas de amor! Mas não acho que a Mara tenho agido de forma homofóbica, e mesmo que tenha, não é preciso mandar ameaça de morte á ela. E ainda online. Se ela mesma já declarou inúmeras vezes em seu twitter que não é homofóbica, não tem porque insistir nessa história. Enfim, sou contra á tal "cura gay", cada um faz o que bem entender de sua vida, desde que não seja "de faixada", apenas para chamar atenção. Estes sim precisam repensar suas atitudes idiotas, acho que é até uma ofensa para os homossexuais. Beijos, o blog ta lindo :)

    Post novo, da uma olhadinha?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com ✌

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se