domingo, 14 de julho de 2013

Meu amor é um fake...

| |
Bom dia meu povo,então né,hoje eu havia separado o dia pra descansar a mente,mas ao ficar sabendo o drama de uma menina de 14 anos que sofre problemas psicológicos por causa de um fake,resolvi dar uma passada por aqui ,não poderia deixar esse caso passar batido né?
   Bem meu amor,eu acho muito arriscado você depositar total confiança em uma pessoa que nem conhece direito,ainda mais se tratando de um fake,uma  garota com tantos sonhos e planos pela frente,sofrer por um cara que nunca existiu,que não sabe se esta falando com ele realmente ou com outra pessoa é complicado.
              Penso assim:_ Quem mentiu uma vez,mente duas ,mente três..
      Mas Simone como saber se esse fake agora esta falando a verdade,se realmente é ele?
     Sinceramente é algo que não dá pra saber,mesmo que ele apresente a mãe dele e ela fale com você,como garantir se aquela pessoa é ela mesma?acho muito arriscado meninas que se deixam levar por meras palavras carinhosas,juntar a fome com  a vontade de comer.... no final sempre saí alguém ferido com coração machucado :(
                Ainda mais se tratando de web né meu bem ,que nós sabemos que aqui existe de tudo ?rsrssr
    Cuidado,sei que o papo é gostoso,ele é lindo de viver ,mas pé no chão sempre,a maioria desses fakes galanteadores eles surgem e desaparecem do nada,ainda mais quando eles percebem que fisgou o coração da garota e ela esta totalmente apaixonada,iludida,sonhando acordada.
   Lamento ver tantas meninas novinhas passando por isso vivendo num mundo dos sonhos e fantasias e quando caem em si acabam  se lamentando ,chorando,se sentem um verme totalmente iludidas e tendem a gerar algum tipo de transtorno psicológico depressão,ataques contra o próprio corpo,bulimia ,anorexia e etc
    Conselho de mãe: vigia! eles primeiro conquistam sua confiança,depois revelam sua identidade (que até ontem era falsa),e depois inventam uma desculpa de que irão  se afastar,mas pra que isso?pra analisar sua reação,caso sofra ,chore dizendo que não ou demostre algum tipo de dependência sentimental ...pronto ele fisgou você!
                        A tendência é ele seguir dois caminhos ..
                   Caso não tenha gostado de você,vai sumir...
  Caso tenha algum tipo de atração ou maldade no coração ,vai voltar ,inventar uma desculpa qualquer (sabendo que você vai acreditar) e depois vem o tal .......Vamos nos falar pela Webcam?e aí começara outra etapa da sua vida que a maioria das vezes acaba em triste decepções e histórias de desilusões..
   Um relacionamento que começa na mentira ,na base da ilusão,não tem como terminar num lindo final feliz,o tal viveram  felizes para sempre  *3*
    Existe coisas que acontecem em novelas que não dá para trazer na vida real! Pense Nisso *o*

Um comentário:

  1. Você gosta de funk?? (Nada contra)

    http://garotatempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se