segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quando a traição vem de onde menos imagina.....(amiga)

| |
Acho que ninguém esta preparado pra uma traição,nem sempre estamos preparados para aguentar certos tropeços na vida,ainda mais quando vem da nossa melhor amiga..
  Tudo bem que ele era o melhor cara do mundo,que você achava ele incrível,seu sorriso ,sua atenção tudo mexeu com você,mas precisava se apaixonar logo por ele?
   Caraca,com tantos homens lindos e interessantes no mundo,tinha que ser logo o meu amor?
   E o que mais me tocou,não foi nem tanto ele me trair,pois no fundo no fundo eu sabia que isso um dia aconteceria,mas logo com você que se dizia ser minha melhor amiga?
      Eu fico aqui me perguntando onde foi que eu errei,em que falhei,será que o meu erro foi confiar demais ,foi dar atenção pra quem não merecia,foi desabafar pra pessoa errada,sei lá,tantas coisas passa pela minha mente num momento como esse...
     Só sei que nesse momento só quero chorar,gritar ,sumir,partir,minha melhor amiga me trair....será  que  existe decepção maior que você ser traída por alguém que você admira?
     Queria me esconder ,deixar o tempo correr,mas a saudade do meu amor surge  todos os dias...já não sei mais o que dizer que sinto,já não sei mais o que escrever,só sei que esta doendo,uma dor que não dá pra descrever a dor da decepção misturada com a dor da desilusão..
    Tantos momentos ,tantos carinhos,tantos planos e hoje é isso que eu recebo : uma forte pontada no peito...
   Tudo bem ,sou forte ,sou guerreira,vou superar essa fase com certeza,vou buscar força não sei aonde,pois neste momento o meu chão sumiu,o meu mundo parou,tudo se tornou cinza,dor,prantos,mas vou me reerguer e encontrar alguém melhor que você!
       Dói em saber que  me traiu com meu amor mas vou superar essa dor..
     Levantar ,reerguer e voltar a viver ..........
Fiz essa postagem,pensando num fato que acabei de saber rsrsr (bafão)
=/>

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!