segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha Bala de gengibre com canela da Bionatus

| |
Pois é galera recebi esse pacotinho de bala da Empresa Bionatus junto com essa caneta personalizada..
Eu achei que a bala tem um forte gosto de canela,não consegui degustar por muito tempo,devido a forte sensação que eu senti,mas paladar é paladar né,dei para a minha cunhada e ela amou o sabor,achou super gostoso e acabou levando o meu saquinho todo kkk
   

A bala tem a tonalidade amarronzada ,não indico para criança  pois é fácil para engasgo,porém pra quem gosta de um sabor forte e marcante eu indico a bala,
Caso queiram conhecer outros produtos da Bionatus,basta clicar aqui 
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!