quinta-feira, 4 de julho de 2013

Respondendo Tag 7 coisas e agradecimento

| |
Olá meus amores tudo bem?
Quero agradecer minha amiga Deise Francis do Blog Dondocasei,por me escolher para responder essa Tag de 7 coisas..
Então bora lá?

7 Coisas para fazer antes de morrer:
Criar meus filhos
Ter minha Empresa
Ser uma Blogueira popular
Conhecer a Keyno
Ver meus filhos formados
Tem a casa dos meus sonhos
Tirar minha carta de motorista

7 Coisas que eu falo:
Mara Maravilha
Cansei
Então tá
Ta bom
aff!
Meu Deus do céu
Ninguém merece

7 coisas que eu faço bem:
Falar
interpretar texto
Sobrancelha
Divulgação
Defender quem amo
Lutar pelos meus diretos
Cantar (pelo menos,meu marido é meu fã)

7 Coisas que não faço:
Apoiar a injustiça
aproveitar de alguém visando lucros
Matar bichos peçonhentos
Comer: carne de porco,galinha e gordura
Apoiar erro
Babar ovo
Não faço parceria lucrando 5 por cento.

7 Coisas que me encantam:
Humildade
Sinceridade
Igualdade
Perdão
Amor
União
Respeito

7 Coisas que eu não gosto:
Violência
Rato
Julgamento precipitado
Pessoas interesseiras
Pessoas aproveitadoras
Imaturidade
Exibicionismo em excesso

Aproveitando o gancho,quero agradecer a Blogueira Lelie Martins,por escolher meu texto,para ser destaque na inauguração de seu Blog,junto com outras Blogueiras..Obrigada querida *3*

3 comentários:

  1. <3 Nossa não tinha visto ontem... mas obrigada novamente. Vocês sem duvida já fazem parte do Conte-me mais. =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk... Adoreiiii... 7 coisas que falo: Mara Maravilha, em primeiro lugar, é a sua caraaaaa!!!! Kkkkkkkk... notei que você é do tipo que defendeeee mesmoooo as pessoas que gosta nos seus posts em defesa de Mara... parabéns, isso é muito bom! Qual empresa você quer montar?

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Simone. Obrigada você por responder.
    Tava bem sumidinha nas últimas 2 semanas, por isso só vi hoje.
    :)
    Adorei.
    Beijão.
    dondocasei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se