quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vencendo o câncer superando obstáculos Priscila Veiga .

| |
As vezes reclamamos tanto da vida né?basta acordar mal  humorado e passamos  atacar  Deus e o mundo,reclamamos do nosso corpo,da nossa família,de um alimento com ou sem sal,enfim reclamamos da vida .
          E se por acaso a vida lhe desse um puxão de orelha assim do nada?
  Você pudesse descobrir que de um simples caroço que surgiu em você,ele  foi crescendo,crescendo até que você descobre que ele é um câncer ?
                         Aff! Simone vira essa boca pra lá rsrsrsrrs
  Pois é galera ,isso é fato real ,conheci o Blog da  Priscila Veiga, uma jovem de 18 anos que descobriu que esta com  câncer ,chamado Linfoma de Hodgkin.
Começou com um pequeno caroço no pescoço que foi crescendo com o tempo e quando resolveu ir ao médico foi constatado a doença e hoje ela faz  tratamento com seções  de quimioterapia e radioterapia,o que mais me impressionou na Pricila é a sua vontade de viver,ela tem vencido a doença a cada dia  e não se coloca na posição de coitada ao contrário tem sido uma pessoa guerreira,otimista batalhadora ,aparece nos vídeos e nas imagens do seu blog sempre com um sorriso lindo no rosto ,compartilhando seu dia a dia.
       Acho que vale  a pena divulgar o Blog da Priscila,pois mostra como ela tem enfrentado a doença e com certeza o cantinho dela servirá de lição de vida  pra você! que reclama tanto.
   E com isso você não pare  de reclamar ao descobrir   que existem pessoas que estão passando por dificuldades maiores que a sua  e nem por isso encontram motivos para se lamentar ,ao contrário, quando  acordam respiram fundo e falam  ....Bom dia vidaaaaaaaaaaaa!.


Fan Page/  Blog

5 comentários:

  1. A muito tempo um video não me emocionava, o video todo ela se portar decisiva e nem um pouco deprimida, e quando ela fala "como eu ainda tenho cabelo ", ninguém que esta sobre a terra esta livre de uma situação assim...um ótimo poste o seu, vou conhecer.beijos sol.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vida!
    Adorei essa.

    Demorou, mais saiu.Resenha dos produtos Sou Mais Cachos da Yenzah.
    Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É mesmo!
    Reclama-se por coisas tão banais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,

    Nossa, fiquei muito feliz com o que você escreveu. É muito bom saber que a minha história tenha atingido outras pessoas que não tem essa doença.
    De fato, nós temos que aproveitar a vida, sorrir sempre e ser feliz.
    Conte sempre comigo, e obrigada pelo carinho!

    Beijos,

    Pri.

    ResponderExcluir
  5. é, eu sempre digo q quem tem saude ja tem tudo...fiz enfermagem e sei como é triste um clima de hospital...as pessoas ao inves de agradecer a Deus por mais um dia de vida e saude, só sabem é reclamar mesmo. bjs Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se