sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bate papo com o leitor ....

| |
Me prosto diante de Deus e não de homens ....
Bem galera voltando e respondendo um leitor assíduo do meu blog,que me ama e me rejeita ao mesmo tempo,tipo amor platônico rsrsr
  Bem querido,mesmo se eu fosse evangélica isso não quer dizer que só porque eu frequento um templo eu seja forçada somente divulgar sobre a palavra de Deus,sou blogueira amooooooooo estar no meu cantinho,e observo,assisto ,fico ligada em tudo,então a minha função é postar sobre tudo,desde uma unha que acabou de ser pintada e seu esmalte dura a vida toda( kkkk espero que não copiem a minha ideia) até o que ocorre com a minha região,não sei se você conseguiu me entender mas vou tentar explicar , porquê fazer mímica aqui não dá ....o que não serve pra você pode servir para o seu amigo ou vizinho entende,eu como blogueira não posso e nem tenho o direito de ter preconceito contra nada,não defendo ninguém ,apenas publico e comento aquilo que eu acho certo,claro que sempre aparece alguém aqui que discorde da minha pessoa e adora me provocar ,não sou funkeira,não curto sertanejo,ouço as vezes música gospel,mas no momento sou neutra  apenas observo e analiso,não pense que uma pessoa sendo  evangélica ela não tenha direito de ter um blog de opinião formada ou não possa falar de outros assuntos que não seja a palavra,a Bíblia mesmo diz que somos livres em Cristo,que tudo me é lícito mas tem certas coisas que não me convém,ou seja nem por isso vou abusar da liberdade que eu tenho em Cristo..
  Não confunda Simone blogueira com a Simone mãe-Simone esposa-Simone-evangélica,pois eu sei separara as coisas e eu procuro fazer isso aqui,caso não concorde com as minhas tags ou com algo que eu publico crie um blog ou visite outros por aí,sabe o que não entra na minha cabeça ?  é que você me crítica tanto e pelo que eu vejo  ,todos os dias você vem me ver, sendo ateu ou não eu te aceito da maneira que é e nunca fui pregar religião pra você ao contrário sempre te respeitei e quando vejo que seus comentários vai ofender alguém (apago) pois a intenção do meu cantinho não é essa,resumindo sou blogueira e falo sobre aquilo que eu gosto e acho interessante,não carrego preconceito e se o meu blog esta lhe incomodando .....
        Acabei de ouvir um  blog te chamando ...*3*
 

5 comentários:

  1. Muito bom, tem pessoas que confundem um pouco as coisas, não conseguem discernir situações.
    Seu blog é simplesmente fantástico, continue assim.

    Beijos
    Caio

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei da primeira vez que falei com vc, gostei desse teu jeitão expontâneo, que Deus te abençoe, parabéns pelo seu blog, sempre lembro d vc em minhas orações, e obrigado pelas dicas que me deu no inicio, devagarinho estou melhorando, suas dicas me ajudaram muito, valeuuuuuuuu............

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk "Acabei de ouvir um blog te chamando"
    Simone, essa pessoa te ama tanto, tanto... Que está apenas cuidando. Aff, muita gente sem noção nesse mundo!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. " Faça seu Contador de Visitas explodir!
    Utilize nosso Sistema de Tráfego para atrair
    até 1 Milhão de visitantes reais ao seu site"

    Link: http://www.upviral.com.br/?id=9223

    Acesse é gratuito!!!!
    Tenha um milhão de acessos no seu blog.

    Decorando com Criatividade

    ResponderExcluir
  5. Poxa amei vc colocou essa pessoa em seu lugar eu não sei resumir as coisas direito mas garanto que li o seu post e ta incrivel amei mesmo
    beijoss!!
    Dreamy Girl's Little World
    ->Post Novo:Clique aqui!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se