quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Blogueiras famosas,qual a diferença?

| |
imagem:Tumblr
                Por que as blogueiras famosas sempre estão em evidência?
     Parece que não existe pessoas novas no mercado né?sempre são os mesmos nomes,sempre são as as mesmas pessoas .
    Analisando o perfil dessas blogueiras pude descobrir  algumas respostas para a minha humilde e simples dúvida ,vamos analisar juntos?
Primeiro: elas postam um mundo que foge dos nossos padrões de vida ,da nossa qualidade,já viram alguma blogueira famosa postar fotos de periferia por aí ?a maioria falam inglês e postam fotos de New York,nos levam para um mundo que não tem comparação com nossa maneira de viver..
Segundo: Abrem a porta da sua casa ,mostram seus mimos :embora seja tudo patrocinado,a maioria da galera teen ama ver esse tipo de coisinhas .
Terceiro: cada suspiro  é um patrocínio caríssimo.
 Quarto: roupas,sapatos de  grife ,parcerias  que muitas blogueiras sonham em ter.
   Cada link que ela escreve ,os fãs vão voando clicar atrás para saber do que se trata ,já viram alguém fazer ilustrações grátis ,para blogueiras de periferia ?
    Já viram blogueira de periferia ter notoriedade em mídia?ser capa de Revista?pois é ,acho que é melhor voltar pra nossa realidade,o ambiente é diferente,o linguajar também ,o apoio surge de todos os lados .
         Ser uma blogueira famosa é o sonho de muitas menininhas que estão começando agora,ser indicada para alguma coisa,ser convidada ,homenageada para algo,ter patrocínios sem  ter que ficar implorando parcerias,ter mais de não sei quantas mil visualizações por dia,mas chegar a esse ponto requer tempo , dedicação  e alguém  que lhe dê aquele empurrão.
    Esses dias vi uma menina ,blogueira novinha dizendo que o sonho dela era ser capa de Revista,quantas pessoas também não desejaram um dia passar por isso,até que os anos vão passando e você vai descobrindo que por trás de um simples blog famoso ,blog de mídia existe milhares de pessoas apoiando e divulgando ,ninguém trabalha sozinha ,as postagem podem até ser de sua  autoria ,mas tem que ter um batalhão de pessoas para  apoiar e comandar.
  Não sei se um dia eu serei famosa,apesar que eu nem sei se desejo viver isso ,pois amo a minha liberdade e meus filhos é tudo pra mim,abrir mão do meu papel de mãe protetora,a não ser que pudesse garantir um futuro brilhante para meus filhos,mas fora isso,prefiro estar aqui escrevendo,deixando o pensamento falar,até quando o coração mandar .

8 comentários:

  1. Vc tem toda rasão nossa amei o seu poste incrivel, Bom eu espero vc em meu cantinho
    beijos mariia
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Oi Si

    gostoso mesmo é vc sentir o carinho das pessoas que te seguem diariamente, é poder visitar os blogs amigos, comentar, curtir.
    Sonho de toda blogueira é ter seu blog reconhecido e bem falado.


    bjokas e que seu final de semana seja mara =)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida é melhor ser anônima do conhecida na mídia por que quando cai no esquecimento é pior do que o anonimato você tem o reconhecimento de pessoas que lhe admira e conhece e aprendeu gostar de você até mesmo virtualmente.
    Por isso que uma dessas ai foi tentar entrar em uma boate para fotografar tudo antes do pessoal entrar e foi barrada alegando ser blogueira e o segurança não deu crédito a ela se ela quisesse entrar tinha que pagar como todos outros!
    Deus abençoe ,beijinsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocÊ! Nós teriamos que gastar o nosso salario todinho todo mes, para ter tudo que elas tem, e mesmo tendo essas coisas ainda nao seriamos famosas! Elas começaram faz muito tempo, quando não tinha muitas garotas fazendo isso. De fato, queremos nosso valor e nos tornarmos capas de revistas, mas como? É complicado!

    Amei o blog, e já estou seguindo aqui! Um super beijo e muito sucesso! :D

    Venha conhecer o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone ameii seu post e você falou tudo e um pouco mais ótimo. bjos querida

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente amei essa matéria. Seu jeito de escrever, deveria ser visto isso, qualidade, coisas interessantes e não somente mimos de patricinhas. Perfeita matéria. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sei blog, amei mais ainda a matéria acima. Disse tudo.

    ResponderExcluir
  8. Ta, então me responda, se você já esta rodeada de problemas gostaria de entrar num blog pra ver mais problemas? Eu pelo menos não entraria em um blog pra ficar vendo esse tipo de coisa, a realidade ta nas ruas, a ideia é que você entrar num blog pra fugir um pouco disso, se distrair. E sim, existem blogueiras famosas que são da periferia, a Bianca Andrade (a que apareceu no programa Mais Você, logo em seguida da Bruna Vieira) é um exemplo disso.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se