terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu e a blogosfera...♥

| |
http://weheartit.com/
Bom dia meus tesouros,olhá eu aqui de novo kkk,pois é vamos falar sobre o que hoje?deixa eu pensar aqui .....ah! lembrei que tal falarmos sobre a minha experiência na blogosfera o que eu venho aprendendo com esse tempinho que me encontro por aqui? (aprendendo pois a vida é uma eterna aprendizagem) sempre surge coisas novas..
     Chega uma hora que a vida pede para pararmos um pouco e fazermos uma pequena revisão dos nossos atos passados,o que funcionaram  e o que não deram  certo :3
   Eu aprendi contar até dez, antes eu era mais explosiva,hoje acho que estou mais sossegada,não se tem mais aquele negócio de sorteios falsos como existia na época,e as pessoas mudaram: amadureceram  :)
    Percebi que as pessoas nos julgam muito pelo aquilo que vê,caso queira ser reconhecida em alguma coisa sei-lá,aprenda praticar o bem,fazer diferença,tipo :apoie campanhas solidárias  e não esqueça de postar as fotos,pois você será bem vista na sociedade ! perceberam que a maioria das blogueiras "famosas" até um palito que ela doa ela posta em suas redes sociais? notaram  o número de elogios que recebem?pois é, vão por mim se existe campanhas solidárias,movimento em favor do bem ,estejam ali e caso não possam estar crie banner,apoiando a causa e postem nas suas redes sociais .
     Jamais crie confusões na blogosfera,aprenda  contornar a situação,sei que vão falar ..
                         _Simone ,mas você faz isso?
             É óbvio que tento mas vendo que não tem jeito ... vou fazer o quê?
       Busque parcerias com outras blogueiras,mas sempre observe que seu link esteja lá,pois infelizmente aqui tem muita gente que adora pegar carona no suor dos outros,você concorda com a parceria,mas passando um mês,cadê o link do seu blog?tomou Doriu!
       Caixinha de link -me não funciona ,raramente alguém vai levar o link do seu blog para promover você,o que esta valendo mais são as Empresas ,então se você esta nessa ainda ,pode tirar isso daí ,pois só esta ocupando espaço no seu blog.
      Palavras erradas,aff! o que eu tenho visto disso por aqui,confesso que até eu dou  mancada,mas percebendo corro para   arrumar , caso você não estude ,ou se formou na turma passada,onde  o ensino eram com pontuações diferentes leia livros,jornais , eles ajudam muito,melhor amigo que toda blogueira tem é o  conhecimento!
          Sinceridade nem sempre é bem visto ,você fica sendo taxada de grossa,encrenqueira,a turma do contra,enfim ,nem todo mundo aguenta ouvir a verdade,sempre tem aquela turminha que vivem no mundo da imaginação (onde tudo é lindo ,onde tudo é belo) :[ !
   Plágio sinal que a pessoa não tem imaginação,pior que isso é plagiar e não creditar,então se acordar sem inspiração passeie um pouco na blogosfera ou vai descansar,copiar algo sem avisar... é treta na certa!
     Proibido falar mal de blogueira "famosa" suas admiradoras irão fazer de tudo para lhe prejudicar,desde tentar lhe queimar na blogosfera,ser expulsa do grupo e do face dela ,até seu blog difamar,sabe aquela lei dos mais fortes?pois é ,mais ou menos isso rsrsrs,mas opinião é opinião o certo seria respeitar,né?
        Procure passar bem longeeee  de confusões desnecessárias,já vi aqui blogueiras passarem E-mail para Empresas queimando a blog da outra (cobra existe em todo lugar) e a inveja e o recalque também!
         O segredo é respirar fundo e contar até 1000  caso não resolva conte de novo!
                   Problemas existem  em todos os lugares o segredo é como lidar com eles .....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!