sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fim de um namoro

| |
       Nossos beijos, não são mais os mesmos,os lábios perderam  o gosto, sua presença não me dá prazer,tentei,juro que tentei ,mas não consegui ,melhor parar por aqui...foi bom enquanto durou  :[
     Existe coisa pior do mundo para uma mulher do que ouvir da boca do homem amado que não a quer , o relacionamento virou rotina , ele nunca a amou?
         O que fazer?que caminho seguir?temos a sensação que abriram um buraco no nosso coração e que aquela dor não terá fim...presentes,fotos,música tudo lhe faz lembrar dele.
               E agora o que será de mim?  
    -Essa é a pergunta que seu coração tristonho busca a resposta .
   Fim de relacionamento é algo que  dói demais,você  se sente: perdida,vazia,alma partida ,faz greve de fome e não existem  palavras que lhe sirvam  de fortificantes num momento como este.
    O que sugiro?
    Dê um tempo para o tempo,nada de ficar ligando escondido;bisbilhotando a vida do seu ex,deixe ele respirar ,quem sabe ele não sinta a sua falta e volte ou então você descobre que existem outros destinos , pensando bem foi melhor assim.
          O que eu vejo de mulheres chorando dizendo ...
              _"Meu namoro acabou ,vou morrer " :(
    E passando uns  meses ,logo me  deparo com aquela frase repleta de coraçãozinhos      
                      _"Meu amor ,o homem da minha vida "  \o/
   Pois é, galera , nada melhor que deixar nas mãos do tempo,sei que da vontade de desaparecer,de sumir,chorar até esvaziar a alma,mas logo logo esse momento passa e você vai perceber que Deus tem algo melhor pra você..
                Um toque para a classe masculina:
        _ Quando decidirem acabar uma relação,acabem numa boa,não é necessário ofender o coração de sua ex  ,isso é muito chato,assim como começaram numa boa terminem também:  sem raiva,sem mágoa  e sem ressentimentos.
      Puts! tanto tempo marcantes passaram  juntos e no fim de uma relação dizer palavras que corroem   a alma: ninguém merece!
      Mude de posição pelo menos um instante ,fique no ligar da pessoa ofendida ,e aí doeu ?
             Não faça aos outros o que você não quer  que seja feito  a você.

4 comentários:

  1. E muito triste passar por isso eu ja passei e não foi bom
    eu amei o post Kisses .. Mariia
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Putz! Consigo nem pensar nisso acontecendo comigo...
    Se quando acontece com os outros eu chego a sentir a sensação de vazio da outra pessoa... esse buraco no coração, como você mesma descreveu tão bem... Deus proteja nossos relacionamentos desse tipo de coisa!
    Bjos!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  3. O fim de um namoro é sempre muito difícil de gerir... A forma de o ultrapassar depende sempre da maneira como a relação acabou...

    ResponderExcluir
  4. Ola Simone!

    Realmente o fim der um relacionamento é uma coisa muito forte e nem todo mundo sabe lidar com essa situação. Acho que também existem mulheres que ofendem e magoam,porém, a maioria das vezes é o homem que faz isso.Tudo tem um momento e uma hora certa e só Deus pode acalmar um coração triste. Boa tarde amiga!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se