sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jean Wyllys "Mara aparece crucifixada nos braços dos negros"

| |
Eu sei que muitas pessoas pensaram que eu não fosse citar a entrevista do Jean Wyllys em relação a Mara,bem todo mundo sabe o que a Mara quis dizer em relação a palavra aberração,achei muito deselegante da maneira que  ele se referiu  a forma física da cantora e  ver os entrevistados dando  risada debochada ,salientamos  que ela se encontra magra e mesmo que ela estivesse gorda não deixaria de ser Mara Maravilha pois seu nome esta gravado na memória do povo Brasileiro.
    O Jeans eu me recordo dele no BBB pois votei nele na época,pois ele me pareceu ser um cara simpático,mais mente aberta,em relação a música Jesus Cristo ,que ele citou no programa ..


   A palavra diz que podemos louvar a Deus com instrumentos,danças  então não vejo maldade nisso não,em questão de ser com o grupo Olodum que representa a cultura Africana da Bahia, Deus não faz acepção de pessoas,sem esquecer que  a cantora   é baiana.
    Eu não vi  maldade agora em questão aos orixás que ele enfatiza no vídeo,antigamente a Mara não era evangélica ,ela enxergava aquilo como uma coreografia e nada mais ,ela não tinha essa visão Espiritual que possui hoje em dia..
     Então assim como o Jean Wyllys foi um BBB na vida e hoje é Deputado assim também a Mara teve seu começo de carreira e lançou suas coreografias ,"eis que tudo novo se fez e dos teus pecados não me lembro mais" ,assim diz a palavra de Deus.
               E quem somos nós para apontar o passado de alguém ,sendo nós pessoas falhas ?
   A Mara é mais interessante hoje aos olhos de Deus,porque  ela tem paz Espiritual e não vive uma falsa alegria ..

      
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!