quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Linha de Queratina da Néctar do Brasil.

| |
Venho apresentar pra vocês o kit de Queratina que eu recebi da Empresa Néctar do Brasil,recebi o Gel,spray e o creme (Queratina concentrada)
        A queratina possui nutrientes para o desenvolvimento do seu cabelo,deixando um aspecto de vida,brilho intenso(diz o produto).
               Ela repõe os ativos essenciais á estrutura interna da fibra capilar.Resultando a elasticidade e brilho intenso dos fios.

     Queratina em massa concentrada...

                                 Queratina  Bio-Gel

                                      Queratina líquida concentrada
   Gostei muito do kit pois meu cabelo andava sem vida,super ressecados e depois que comecei a usar o kit de queratina da Empresa Néctar do Brasil,percebi que meus cabelos passaram a crescer e  ter um aspecto diferente,passaram a ter vida..(depoimento da Simone)
            Obrigado Néctar do Brasil,seus produtos eu indico e recomendo de olhos fechados.

                                       
=/>

5 comentários:

  1. Muito legal! *-* http://affdownloading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adore a resenha, os produtos parecem serem ótimos mesmo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM ROLO DE PAPEL DE PAREDE? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!!
    Vejo tantos produtos para mulheres no mercado e nada para os homens. Outro dia um rapaz me disse que homenm não pode fazer coisas no cabelo como a mulher faz porque tem tendência a calvície. Será que é por isso que não vemos quase nada no mercado? Eu acho que cabelo é cabelo. Eu não posso fazer muita hidratação pois os meus cabelos afinam mais ainda. Por isso sou adepta da boa alimentação e produtos finalizadores. Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, vou ver se encontro aqui na minha cidade, me mudei para uma cidade com clima diferente e meu cabelo sentiu o efeito tá super quebrado por causa da ventania...
    Valeu pela dica!
    Bjs!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh bem explicadinho, adorei a resenha!!

    http://www.vitoriaportesblog.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!