terça-feira, 13 de agosto de 2013

Preconceito até quando?

| |
    Oiiiiiiii meus queridos,hoje estou super ,hipper ,mega resfriada ,quase não ia comparecer aqui ,devido meu estado,mas tem coisas que eu vejo por aqui ,que não tem como me fingir de cega rsrsrs
   Eu não sei quem inventou isso de humilhar as pessoas,sério,já fui muito julgada por isso,por falarem que eu gosto de humilhar os outros,mas entendo que esses julgamentos sem fundamentos vem de pessoas recalcadas que não se conformam com o meu brilho,apesar que eu não me importo com algumas  opiniões ,tenho o  meu ponto de vista ,sei que nem Jesus Cristo agradou a todos dirá eu rsrsr
   Bem vamos voltar a minha linha de raciocínio,estava me segurando pra não falar sobre isso,mas depois que eu vi esse absurdo  não me conformei,(para de enrolar Simone,fala logo rsrsr kk),viram a montagem que fizeram com a imagem acima?
   Eu achei uma falta de respeito,caramba ,até quando vamos ser motivo de chacota e risos para as pessoas?andando pelo youtube vejo esse vídeo ..
     Essa menina deu um banho contra o preconceito ,nos julgam pela cor,nos julgam pelo cabelo, nos julgam pelo fato de morarmos em periferia ,de gostarmos de alguma música com ritmo diferente.
      Aff,somos visados de todos os lados e bombardeados,só não entendi o conselho da mãe ,casar com um negro para ter filhos negrinhos ,pois meus filhos são claros,então nem sempre essa receita dá certo *3*.
    Visualizei uma  moça pedido curtidas em uma página social,ela foi muito criticada,atacada moralmente ,sinceramente eu  não sei aonde cabe tanta maldade no ser  humano,o porquê que ele  sente tanto prazer em humilhar e pisar nas pessoas,claro que votei , tem coisas que não desce na minha garganta.
    Presenciar uma pessoa sendo julgada pela maneira de falar,andar ,vestir ,morar , isso é ridículo e eu não vou concordar nunca!
     Ainda mais porque vemos tantos casos de pessoas que sofreram discriminação ,preconceito e que não se encontram mais aqui,não suportaram a dor da zombaria,da perseguição (Bullying virtual).
   Como ser humano que não aceita esse tipo de coisa,venho pedir apoio para essa moça,não sei o nome dela,nem o prêmio ,mas o que vale é a pessoa ,é o ser humano em si,você tomar o lugar de alguém e sentir a dor dele .
      Como falar que o gigante acordou,se ainda vemos esse tipo de atitude?
     Antes de querer acordar o Brasil,temos que acordar a nossa moral ,o nosso caráter e procurar  reparar nossos erros (fica a dica) ...

7 comentários:

  1. Eu havia visto essa imagem nas redes sociais, mas acho que interpretei de uma forma diferente.
    Mas o preconceito é uma coisa suja, as pessoas deviam se olhar no espelho não apenas para se admirar ou pra se maquiar, mas sim para refletir um pouco sobre si mesmo.

    Muito boa postagem, talvez ajude algumas pessoas a pensar um pouco.

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente parece que tem gente que se acha acima do bem e do mal, que pode maltratar, zombar, tratar com preconceito, mas até hoje não conheço ninguém que desafiou Deus e viveu pra contar a historia, veja esse vídeo: https://www.facebook.com/video/video.php?v=323013617820671. Somos todos frutos do mesmo criador e o sol deve brilhar pra todos, somos velas que Deus sopra quando bem quiser, perante Deus qualquer gigante tomba, não adianta viver na igreja pedindo graça e zombando dos outros, aquele que se julga superior pela cor e só sabe zombar de outros, nada mais é do que ignorante, pois a maior inteligencia que possuímos é sabermos tratar todo mundo com igualdade.

    ResponderExcluir
  3. Realmente acho que os problemas do mundo começam com os preconceitos...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    tem post nova no blog , confere ?
    bjs
    http://myperfectworldoriginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hm preconceito me revolta, sofro com isso, meu namorado tem uma corzinha e já vi muito parente meu olhando ele de cima a baixo, odeio isso ):

    Seguindo, quando der retribui? bjs

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir
  5. Oii vem ver meu novo lay!! Beijos
    http://wwwdetd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também já havia reparado como as pessoas gostam de condenar e julgar. Também estava observando o quanto que gostam de ser racistas, preconceituosas. Gostei do seu ponto de vista.


    http://www.elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se