sábado, 24 de agosto de 2013

Qual será a máscara do dia?

| |
Tumblr
         
  Luz ! câmera! ação!
_     Isso agora faz cara de boazinha..click,click,click
   Agora vai ali e faça pose dando uma bonequinha pra menina ..
     Olha pra cá da um sorriso ....isso !
             Click,click,click!
   _  Essa saiu linda! vai ganhar muitas curtidas :)
                Algum tempo depois...
  _  Bem,obrigado o ensaio ficou lindo,agora pode tirar a máscara!
      Acho que vocês não entenderam nada o porque do texto acima,né?
     Já pararam  pra pensar que existe pessoas assim?
    Que basta terem  uma oportunidade ficam fazendo pose de boazinha,cara de santinha ,ajuda ali,pega ali ,mas basta as luzes do holofotes se apagarem ...as garras voltam  agir..
         Esses dias fiquei chocada,publiquei aqui quem seria minha nova postadora,e soube que ela foi expulsa de um face  por nada,e o pior que a coitadinha não entendeu o porquê fizeram isso com ela :(
    Claro que foi por minha causa ta na cara rsrsrrsrsrsrsr
             Existe uma turminha que diz que não gosta de mim,mas percebo que vivem aqui,vigiando cada passo,cada postagem,cada divulgação e parceria que faço .
       Caraca,não sou famosa,não tenho p&%$##a nenhuma e não entendo o porquê incomodo tanto!
 Eu só achei uma tremenda covardia fazerem isso com uma pessoa que não tem nada haver, nem sei se ela vai querer ficar ,pois ela nem entrou aqui para confirmar  e nem para se apresentar ..mas independente qual seja a atitude dela ,eu sei que estou aqui pois com meu público (kkk ) eu não posso falhar.
     Estou cansada desse negócio de  ver pessoas posando  de boazinha e depois por debaixo do pano  as garras ficam soltas.
       Não tenho rabo presso com ninguém,vivo e me sustento do meu suor,não tenho blog para criar status tenho blog porque curto e gosto de  estar aqui,se existe meia dúzia que não me ama ,existe uma dúzia  que gosta de mim.
           Tive que desengasgar pois existe atitudes que não desce na garganta nem com água !
              Quem me ama amém se não ama amém também ,não sou obrigada criar postagem puxando saco de ninguém ,lamento a Nathy pelo ocorrido e minhas fãs (ocultas) continuem me dando Ibope ,que eu agradeço!
                                                   

6 comentários:

  1. Serio que expulsaram amenina do face só pq ela ia ser sua colaboradora? Quanto recalque! kkkkkkkkkkk.
    Como tem gente invejosa neste mundo, senhor do céus!
    Mas não esquenta Simone, vc faz um trabalho super bacana, que é admirado por todos suas leitoras e isso é o que importa, continue sendo quem vc é.
    E quanto aos invejosos, paciência faça como eu, meu lema é: Deixe que diguem, que falem que eu não presto, se Deus está comigo, pra mim o resto é resto!"

    Bjs flor e sucessos cada vez mais!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra entender o motivo das pessoas serem tão mascaradas. E geralmente as pessoas têm inveja daquilo que elas nunca serão.
    Continue sendo honesta e sendo você mesma, independente do que irão pensar.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. ando lendo suas postagens... e gosto do que fala.. beijos.. ah...vc é linda.. isso com certeza ébom..

    ResponderExcluir
  5. Nossa, máscaras para que hein ? um dia sempre cai !!
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simone, eu sigo teu blog a pouco tempo r gosto daqui, acho que é verdadeira, mas como tu mesma disse tem pessoas que vivem de mascaras, entrei pra este mundo do blog a pouco meses e as vezes sinto que outras pessoas tem inveja + nem ligo e espero que tu também não sucessos sempre e estarei sempre aqui te visitando
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se