quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Topa tudo por um prêmio !

| |
Tumblr
Gente sinceramente estou pasma da maneira que umas "blogueiras" vem agindo para receber produtos e como algumas Empresas vem manipulando isso..
    Como assim Simone?
     Tenho visto muitas meninas que estão aceitando qualquer tipo de oferta,nem pensam se vale a pena ou não mas pra não perder parceria acabam aceitando  qualquer coisa..
    Acho sinceramente que tem muita blogueira que estão precisando de ter mais amor próprio ,valorizar seu cantinho e não sair por aí pegando qualquer coisa,cabeça foi feita pra pensar rsrs.
   Deu para perceber que quase não anúncio mais Parceria aqui né?porque quando algumas Empresas mandam suas propostas  elas exigem o seguinte:
       Avaliar divulgação antes da entrega do produto!
   _ Fazer divulgação de graça: tipo faça uma postagem com o nosso produto e vamos analisar seu conteúdo ,se gostarmos fechamos parceria se não ........
      Resumindo :Divulgue nosso produto,se gostarmos mandamos produtos se não nossa divulgação  ficara lá (claro que isso ninguém assume) ,na minha opinião isso é tirar proveito nas costas dos outros,nem respondo mais esse tipo de proposta rsrs
   Na compra de 10 produtos ganhe o seu grátis!
    Isso aqui eu acho um absurdo,a pessoa ter que comprar 5 produtos da loja para que eu possa receber o meu ,aff! nem preciso falar nada né?
   Divulgações abusivas em troca de um mimo!
  Pois é já presenciei um monte de blogueiras se matando por causa disso,acusação de plágios é que não falta aqui ,depois que inventaram isso...faça toda semana uma divulgação da Empresa e na quarta  divulgação receba brinde surpresa..
         Esses exemplos acima são apenas algumas exigências que eu venho avaliando,e tenho visto um monte de blogueiras brigando  ,passa a imagem  "guerra de urubus",todo mundo quer levar um pedaço aff! será que precisa se rebaixar tanto?
                           
         Blogueiras estão criando inimizade entre si,enquanto a intenção da Empresa parceira é vender e receber visualizações.
        E a blogueira , sabendo que esta sendo avaliada  para não perder o tal produto, acaba plagiando postagens dos outros..
                      E o quebra-pau rola na blogosfera !
                Eu fico só assistindo e respondo pra mim..
        _ Que saudade dos tempos que nós eramos mais valorizadas,que eramos avaliadas pela nossa popularidade ,pelo nosso carisma,pela nossa maneira de divulgar um produto.
                    Hoje o que vemos é um monte de urubus na carniça e do outro lado abuso de poder (Dominador  lucrando com a ingenuidade do dominado ) :/
      Será que vale a pena se sujeitar tanto por um simples produtinho?
    Lembrando que Empresas não dão  nada pra ninguém,trabalhamos por isso,não existe parceria boa,existe parceria que valoriza seu trabalho e sabe que você é uma ótima profissional .

5 comentários:

  1. É vdd o que vc disse mtas se sujeitam á várias coisas apenas por um produto, é uma pena.

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. oi Si

    não tenho nada disto no meu blog,até pq acredito que isso cabe mais para blogs que falam de maquiagem, cabelo e modas.

    Acredito que as blogueiras deveriam ser mais unidas, uma ajudar a outra a divulgar o blog sem segundas intenções, afinal não podemos perder nosso blog, para as redes sociais.
    Tanta gente já deixou de lado, por uma página social.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não fazia ideia q isso acontecia... :(
    É muito baixo mesmo...
    N valoriza o produto e muito menos valoriza quem o usa!
    Falta de respeito q essas empresas demonstram!
    A Simone faz muito bem manter-se afastada desse tipo de "parcerias".
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. esse negocio de parceria é mesmo complicado, mas assim como o google adsense, cada um quer ganhar um dinheiro com o seu cantinho. As empresas tem o sistema e programa delas, vai de cada blogueira ler tudinho pra ver se aceita ou não...já vi cada coisa de parceria q ta louco...qto a briga de blogueiras, isso ainda não vi. bjs Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br / lojaquatroestacoes.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se