sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Um estranho no meu corpo"

| |
Oi meus amores,vamos bater um papo sério,vocês viram o zumzumzum que deu aquela matéria de sexo da Revista Capricho?aquela que fala sobre a menina virgem que era apaixonada pelo cara popular da escolar,que ela convidou ele para ir na sua casa ,e mesmo sendo contra a sua vontade ele transou com ela,e ela era virgem,o título da postagem era "Fiquei com vergonha de dizer não!"
    Gente essa postagem teve mais de 3.000 comentários: pessoas concordando ou não que aquilo foi um estupro e que a errada seria a moça por ter levado o cara na sua casa.
      Eu queria ouvir um pouco a opinião de vocês,o que vocês acham?
   Pelo fato de ter trazido um homem na minha casa ,isso daria o direito dele me pegar a força contra a minha vontade? pois a personagem diz que ela relutou ,mas ela acabou cedendo por vergonha de dizer não!e ela era virgem.
   Acho que chocou foi o fato dela ser pega contra a sua vontade e na minha humilde opinião (já que não sou psicóloga) o medo dessa moça seria desapontar o cara que ela estava apaixonada e acabou cedendo,mesmo o corpo mostrando que ela não queria (linguagem corporal)eles acabaram transando .O outro lado tem o carinha que era popular ou seja deveria ser um gatinho e que toda a menina pagava pau pra ele,e ela pra fisgar ele na sua ingenuidade acabou cedendo,resumindo acabou a menina sendo abandonada ,embora tenha superado o trauma ela nunca esqueceu desse fato.
                A polêmica que houve nesse relato ,é se  houve estupro ou não?
      O título da Revista foi "Fiquei com vergonha de dizer  não" será que não deveria ser  "Fiquei com medo de perdê-lo ?o que vocês acham?
                Pra quem não esta ciente da postagem segue esse link aqui
Lembrando que hoje tem sorteio no blog ! *3*

2 comentários:

  1. Complicada a historinha!!rs
    Mas na minha opinião ela não foi pega a força, talvez se tivesse dito, sem ter porque sentir vergonha, ele pudesse ter parado e nada teria acontecido...mas sem vários poréns e opiniões, né?!
    Bom final de semana!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que tenso!
    Concordo com você, talvez ela realmente não quisesse, mas ficou com medo de perde-lo!

    Beeijos,
    tem post novo *-*
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se