segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Você não esta só!

| |
Muitas vezes nos sentimos abandonados pequeninos diante de  tantas acusações e falamos pra nós mesmo:-Onde esta o meu Deus?será que me abandonou,será que anda tão ocupado que não possa olhar pra esta situação......pra mim... :(
  Nesses momentos de lutas ,sofrimentos,Deus te toma no colo e diz:
 - Filho,calma "Eu" estou aqui .
   Eu acalmo o mar,abri o mar vermelho para o povo de Israel passar,fiz cego enxergar,mudo falar ,paralítico andar,"Eu" estou aqui.
   Nos momentos de angústia ,de aflição,decepção surge o sentimento de rejeição,abandono,humilhação, parece que Deus se  distanciou:  não olha mais pra mim.
     As portas se fecharam e não tem quem possa abrir,a luz  tornou-se escuridão e o que era lindo e belo  tornou-se decepção,os amigos se afastaram,não existem palavras de consolação,de motivação .
     Um grande buraco se abriu  e eu me encontro dentro dele ...
    Saiba que são nesses momentos ,que você se sente um trapo, abandonado,a presença de Deus torna-se presente,mesmo que não veja  ele esta aí: lhe observando e aplanando seus caminhos e mesmo que não sinta a sua doce presença ..
       Deus te toma no colo e diz ..
    _Filho,eu estou aqui confia em mim.....
 Aquilo que você não pode fazer Deus fará por você! confie!

As coisas que o olho não viu,e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam (I Coríntios 2:9)

6 comentários:

  1. È muitas vezes a gente se sente assim, sozinho. Outras achamos que Deus não escuta o nosso clamor.
    Mas Deus jamais abandona, ele é fiel.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amei.
    Tem um post novo lá no blog.É um hit que veio para ficar com tudo.Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, quando descobri que estava com câncer eu me perguntava todo dia: Por que Deus? por que comigo? Mas, hoje vejo que isso vai muito além dessa pergunta. ELE faz tudo de forma maravilhosa e encantadora. Tenho certeza que se não tivesse acontecido comigo eu não iria ter crescido tanto.
    Temos que acreditar. Só isso.

    Beijinhoo

    http://privshodgkin.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, de incentivo e coragem. Se pelo menos tivéssemos uma gotinha só de confiança de que Deus nos carrega nos braços todos os dias, não haveria tanto desespero no mundo. Mas somos falhos e incrédulos e por isto sofremos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Simone Bastos, Deus é tremendo! Parabéns pelo trabalho e dedicação,que cada dia esse projeto de esforço possa crescer mais e mais. Dá uma olhadinha no meu trabalho:
    http://www.aprendainformaticafacil.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se