quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Blogueira "Famosa" posta comentário em página social e cria polêmica!

| |
Imagem Tumblr
Pois é meus queridos ,viram o zumzumzum que deu quando uma blogueira citou o comentário de uma fã evangélica na sua página?

      Choveu de  fãs apoiando e não a atitude da blogueira,manifestações contra a cidadã  que comentou,surgiram  de todas as formas:xingamentos,zombarias  :(
imagem da comentarista sendo exposta como gozação  :(
      Fui motivada pra conhecer a vida dessa pessoa que foi tão criticada  por um simples comentário e tive uma grande surpresa...
     

     Ela é  missionária,quando era criança morava numa comunidade do Rio de Janeiro,filha de militar ,seu pai foi sorteado com uma casa melhor e foram morar na Ilha do Governador,na sua mocidade teve uma grave doença  onde foi constatado  pelos médicos que jamais teria filhos,perante a medicina ser mãe era impossível ,devido um cisto enorme que se alojava no seu útero,conheceu seu esposo que era jovem na época ,namoraram e ela continuava enferma ,mas orando,jejuando buscando tratamento  ela foi curada casou e  teve dois filhos (Rafael e Matheus).
             Depois em 2008 após sofrer um desmaio ,foi constatado pelo médico que ela tinha  um câncer maligno  no cérebro , no seu tratamento com a quimioterapia,ela deixava seus filhos sozinhos com parentes,morria  de saudade pois muitas  vezes ficou  internada ,nesse tempo perdeu seu irmão  mais velho até que com muita  fé em Deus veio  a cura !
          Quem é essa mulher que muitos a chamaram  de louca,atrasada,ignorante ,o que ela faz?
      Ela é missionária trabalha  com crianças e cria ilustrações lindas .
         Lembrando que ela tem  49 anos.A  pergunta que fica aqui ..
    E se fosse a sua mãe que tivesse comentado  o que você faria ?
      Acharia bom ver seu comentário sendo exposto num face famoso e depois ver milhares e  milhares de pessoas invadindo a sua privacidade?
          Quando ela visualizou tanta gente admirando  tatuagens ,na sua inocência ela falou para aceitarem Jesus e citou sua opinião.
 
  Acho que não precisava  ter tanta polêmica assim,mas pelo fato de ser uma blogueira "famosa" admirada pela galera teen :tudo que ela posta recebe várias curtidas,comentários ,tanto é que por um simples comentário a vida da Dona V foi pesquisada ,analisada  e criticada .
       Mas ninguém parou para conhecer ela ,acharam mais fácil apedrejar ,julgar e maltratar.
     Vemos tantos casos de Bullying na web que terminam em fatos tristes,isso é querer uma blogosfera melhor?isso é respeitar a opiniões diferentes?até quando os cristãos serão visto como pessoas de outro mundo por essa sociedade hipócrita,até o direito de uma simples pessoa comentar não será mais respeitado?servimos para comprar seus produtos divulgados,cooperar nas  visualizações mas na hora de expor nossas opiniões somos vistos assim...loucos,doentes ,fanáticos,atrasados.
         

   Bebidas,drogas,sexo com  vários parceiros tornou -se modinha ,coisa de  gente jovem,mas uma pessoa que só porque falou de Jesus e deixou um simples e humilde comentário tornou se coisa de outro mundo e vamos colocar a senhora na cruz! crucificá-la por um comentário sem malícia sem maldade!
                E se fosse a sua mãe,será que você faria o mesmo?

          
Nota:Hoje família do Daniel no Programa Hoje em dia ..

18 comentários:

  1. Pois é. Eu sou evangélica e muitas pessoas ainda postam coisas nas minhas postagens dizendo que achavam que eu não era tão ignorante...
    What? Ser cristão agora é ser ignorante?

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas convenhamos que o comentário dela foi no minimo desnecessário e estranho né?kk Primeiro porque também sou religiosa e conheço varias pessoas da igreja que tem tatuagens, inclusive com o nome de Deus ou com símbolos religiosos, que eu saiba isso não é pecado; E segundo porque, mesmo que fosse, ou mesmo que na religião dela fosse, uma coisa não tem nada haver com a outra, as pessoas tem que aprender que religião é uma coisa pessoal, não tem que ficar misturando a vida pessoal com a vida profissional/publica, ela podia até ser processada por ter feito esse comentário, totalmente preconceituoso e sem noção. O fato dela ter 49 não significa que ela tenha que ser respeitada por isso, talvez quando ela tenha 60 ok, mas 49 não é nenhuma velha caduca e nem se quer é idoso, minha mãe tem quase 49 e é bem mente aberta e nunca diria uma coisa dessas - ainda mais publicamente. Eu, particularmente, não gosto muito de tatuagens, umas que outras, pequeninhas, ok, mas aquelas pessoas que tem o braço inteiro tatuado, não acho legal, mas respeito. Se ela (a blogueira) tivesse postado algo ilícito, ilegal ou imoral, concordo que critiquem, mas não foi o caso, nem sei qual blogueira postou isso, mas mesmo assim defendo, ou vai dizer que você gostaria que alguém visse aqui e dissesse, em outras palavras, que seu blog é contra Deus, vergonhoso e sei la mais o que apenas por você postar algum assunto que a pessoa não goste? O fato da mulher do comentário ter uma história de vida emocionante não é justificativa pra esse tipo de coisa ;)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que ela não é uma velha caduca,mas escrever que ela pode ser processada só porque comentou aí já é demais kkkk menos por favor!

      Excluir
    2. E outra coisa 49 anos não é questão de ser caduca e sim questão de educação!

      Excluir
    3. Ela pode ser processada??? De onde você tirou isso menina?? Eu hein KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Olá,vim conhecer seu Blog e já estou super seguindo,parabéns por seu cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda...deixa um recadinho pra mim,eu vou amar!
    Beijinhos

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. qdo o negocio eh tatuagem, racismo e homofobia todo mundo cai em cima, falando de processo e de discriminação...e qdo um crente, evangelico eh zuado, o q acontece??? NADA...fui muito zuada na escola e as pessoas discriminam com varias coisas, principalmente pq soh uso saia...e isso ninguem fala nada. hj em dia nao tem liberdade de expressao? entao, cada um q se expresse como quiser...
    já to com o saco cheio de redes sociais, onde as pessoas só criticam umas as outras..e até morte ta acontecendo por causa das redes sociais...
    bjs Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, qual o nome da blogueira?

    [Dear Madness]

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito bonita a história dela, o que não justifica ela sair por ai dizendo que quem tem tatuagem não é "de Deus" acho q ela precisa aprender melhor a se expressar pois a declaração dela no twitter foi realmente mal colocada!!! Tatuagem não defini caráter e nem fé. Totalmente desnecessário o comentário dela no twitter.

    ResponderExcluir
  7. Então é bem complicado, acho que se você não quer ser criticado, ou se não quer ver pessoas debatendo sua opinião o melhor a fazer é não falar nada, não se envolver, não misturar as coisas, as pessoas tem livre arbítrio para fazer com seus corpos o que quiserem. E se envolver religião então as coisas só tendem a piorar, não estou dizendo que a blogueira esta certa ou errada, mais ela tinha o direito de resposta sobre a opinião que lhe foi dada né :)
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. È incrivel,más não podemos mais expor nossas opiniões a respeito de nada porque tudo que falamos é:(Preconceito,Homofobia,falta de respeito com o modo de ser de alguém etc...).
    Qundo falm dos Cristãos on nomes que nos dão chamamos de que ? é falta de que? vamos processar tmb,não saimos por ai invadindo espaço de ninguem e nen tão pouco fazendo piadas com reliões ou modo de vida de ninguem,porque quem faz um tipo de coisa deste tipo é fanático ou doido,que usa o nome de deus para expressar suas loucuras.
    O mesmo respitos que eles querm ,queremos nós tmb ,más o que fazer a respeito dessas pessoas, o memos que elas?
    O que podemos fazer e orar e pedir a Deus que tenha misericórdia,que seus corações sejam quebrantados,pois seu povo sofre por falta de conheçimento da sua palavra.
    Este é o papel do verdadeiro Cristão é pedir a Deus que pessoas leigas a suas palavras encontre o caminho certo assim como nós um dia encontramos ,apezar de não sermos perfeitos.
    Porque ele veio ao mundo para salvar os perdidos e curar aqueles que são doentes.
    E vamos nos colocar na posição de filhos de Deus, brigas ,ofenssas,e outras coisas que tenho visto em redes soçiais nao são testemunho de vida cristã,viemos para fazer e ser a diferença amém.
    Sil minha linda parabens pela postagem,que deus continue te abençoando e te livrando de tudo que é ruim ,aproveito para te parabenizar pela nova parceria tmb,já te disse quando me tornar uma blogueira de verdade quero ser pareçida com vc ,bjos fiquem com Deus

    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa não sabia do caso.
    Acho que a internet está ai para trocarmos opiniões, e cabe a nós aceitar ou não a opinião.
    Estou em desacordo com a opinião dela, mais isso não é motivo para eu humilhar ela.
    Tenho tatuagem e isso não quer dizer que sou sem juízo. E já tenho Jesus em minha vida e não sinto nojo da minha tatuagens.
    Acho que apenas temos que respeitar as opiniões. Liberdade de expressão sempre!
    Bjins adorei o post!

    Sorteio rolando!
    Uma Mãe Antenada

    ResponderExcluir
  10. O maior erro na minha opinião foi a blogueira expor o comentário de sua própria leitora, não acha?

    Tá certo, pode ter sido um comentário mal colocado, mal expressado, mas enfim...não tinha necessidade de expor alguém dessa forma, concorda?

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente acho que faltou respeito de ambas as partes.

    Pois eu posso não gostar do que o outro gosta, mas devo respeitar, e não julgar, primeiro porque não sou juiz, depois, porque quem tem o direito a me julgar, é Deus.

    Acredito que quando as pessoas aprenderem a se respeitarem, isso vai diminuir. Minha tia sempre me dizia, quem diz o que quer, ouve o que não quer.

    Espero que as pessoas da questão, se respeitem e se perdoem, a vida é curta, e é linda demais pra viver em desarmonia.

    Abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  12. Gente,que bafafá,eu achei errado o jeito que a blogueira falou.
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  13. Impressionante! vlw! to sempre aqui!

    http://affdownloading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já comentei sobre o que penso e vou dizer de novo bem resumido rs
    Eu acho que a blogueira que colocou isso no facebook, deveria ter ficado quieta pois TUDO que ela posta lá acaba influenciando os "seguidores" para o bem e para o mal.
    Não concordo com o comentário da leitora (foi meio sem noção), mas também nao concordo com a blogueira que publicou isso.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se