segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Chegou meu livro " A culpa é das Estrelas"

| |
Gente até que enfim chegou meu livro " A culpa é das Estrelas" ,o que eu já ouvi falar sobre ele,vocês não tem noção,que se trata de um livro emocionante onde fala de dois jovens (Hazel e Augustus) que tem a mesma doença: câncer, eles se conheceram num grupo de apoio e ...calma né gente,acabei de receber o livro ,dizem que o livro  é lindo e triste,que choramos muitooo (já comprei minha caixinha de lenços) kkk .
     Agora vem aí o filme,a expectativa cresceu e a vontade de saber a história reacendeu .
       Bem agora vou começar a leitura e em breve a resenha ,aguardem!
   
                                                      Shailene Woodley será Hazel


Ansel Elgort interpretará Augustus Waters
=/>

3 comentários:

  1. Ta todo mundo falando desse livro, deve ser muito bom!!! kk
    wwwdetd.blogspot.com
    Tem post novo ve ver!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ain! esse lvro é o meu sonho de consumo *---*
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler esse livro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Não esqueça que está rolando sorteio lá no blog :) Participe :)

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!