sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mãe achei um iphone e eu perdi o meu !

| |
Foto/ilustração Tumblr
   Bom dia meus queridos,bem hoje vou fazer um pedido especial para todos os pais que querem ver seus filhos crescerem como homens e mulheres de bem..
    Bem essa semana ocorreu algo super chato numa escola aqui da Zona Leste,um aluno perdeu o seu iphone ,alguém achou e em vez dos pais dessa pessoa ir até a diretoria da escola entregar o iphone do aluno,não?acharam melhor abafar o caso!
        Gente que coisa chata,a criança chegou em casa chorando ,seus pais ligando para o iphone e a pessoa que esta com o aparelho atendeu e logo desligou ,e o pior sabia de quem era o aparelho!
     Eu sinceramente acho um absurdo ver esse tipo de atitude ,quando seus filhos chegarem com algum objeto diferente em casa por favor não abafem o caso ou diga  ___achado não é roubado! pois tem pessoas que sofreram  para comprar ,e um aluno sofrendo em  saber que seu aparelho se encontra nas mãos de um amigo .
         No outro dia essa criança falando o que houve para seus coleguinhas,eles imediatamente apontaram  uma pessoa dizendo que viram ela com o tal aparelho.
      Lógico que ninguém assume erros ,mas o chato é saber que os pais vendo seu filho com objeto de valor ,não se deram o trabalho de ir na secretária de uma escola e devolver?
        Poxa vida ! que mundo é esse ?
      Depois quando os filhos seguem um caminho errado vão fazer o que ?chorar?culpar Deus?
      Caraca ,eu não me conformo com isso,pais que abafam o erro dos seus filhos!
     Não param pra pensar no coleguinha , e o pior sabem de quem é ,e não tem a capacidade  de devolver algo que não lhe pertence!
           Caraca os pais compram o aparelho para o filho para manter contato com a criança,sabendo que esse mundo tudo se resume em violência e do nada seu aparelho  some e quando vai saber com quem  está, descobre que  se encontra no poder de um aluno e os pais?
       A interrogação que fica é essa ,e os pais?será que eles acharam normal o filho chegar em casa com algo de valor  ou acharam melhor abafar o caso?
             Agora uma parte sofre por não ter seu aparelho e outra parte sofrerá pois seus amiguinhos não vão deixar o aluno  em paz e com certeza será mais um caso de Bullying !
      Registro aqui meu desabafo ,pois esse aluno que perdeu o aparelho é meu filho!não vou citar o nome do Colégio,mas o acontecido não poderia deixar passar em branco

6 comentários:

  1. Ola linda passei aqui para lhe desejar um ótimo post, te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    C.I,A-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo meu pai é super nervoso e foi na casa da menina que me roubou, ele tinha provas e disse que se não devolvesse iria fazer um boletim de ocorrência.

    ResponderExcluir
  3. Quando alguém encontrar alguma coisa e não saber quem é o dono acho que não se tem a obrigação de devolver, mas se souber e não devolver já é falta de consciência.
    E me desculpe, eu sei que você trabalhou pra dar o iPhone pro seu filho, mas só se perde uma coisa quando não se têm cuidado. Ele deveria ter prestado mais atenção também.
    Estou sendo imparcial, não estou do lado de ninguém, só acho que os dois tem uma porcentagem de culpa. Seu filho - me desculpe - por ser descuidado, e o outro menino, por saber quem perdeu e não sentir a consciência pesar diante disso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que chato :x
    Como uma criança se torna um adulto de bem com uma atitude dessa vinda dos proprios pais?lamentável.
    Beijos!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, complicado né?! por isso que fala q educação vem de casa, se os pais do menino abafam o caso, esse vai ser no mundo mais um a fazer igual...achado não é roubado quando nao se sabe quem é o dono...
    bjs Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba em, que história!! Olha Seu blog é lindo e delicado! Estou seguindo seu blog flor, Se quiser retribuir fique a vontade para conhecer o meu blog : http://blogcompulsaofeminina.blogspot.com.br/
    canal no youtube : http://www.youtube.com/user/arobame02
    BIG BEIJOSSSS! FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se