quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Obrigado meu povo!

| |
Imagem :Ilustração Tumblr
  Oi meus queridos,eu só quero agradecer,pois faz tempo que não presenciava uma visualização tão alta no meu cantinho, até as publicações do meu face foram destacadas.Nossa ,obrigada mesmo,as blogueiras novatas quero deixar um pequeno conselho,não se estresse com qualquer texto que nós blogueiras postamos ,pois todo blog tem uma jogada de Marketing,sendo famoso ou não,ele sabe a forma de atrair o público .Obrigada galera,sei que pra muitos é difícil engolir  mas fazer o que né?!*3*
         Até as visualizações do vídeo liberdade la vou eu  foram  aumentadas uhuuuuuu!
        Claro  que a música  que eu criei era para divulgar o blog , eu pensei na música chiclete:aquela que não sai da mente ,foi proposital o uso de óculos escuros dentro de casa sabia que ia chamara atenção kkk ,e mesmo a música sendo  chatinha venho recebendo bom retorno ..
       
   Sei que a minha sinceridade incomoda,pois a maioria das pessoas adotam o estilo de serem boazinhas,outras preferem usar máscara ,mas pra quem me conhece sabe que eu sou assim:defendo aquilo que eu acho certo,respeito seu ponto de vista mas sacanagem  comigo não tem vez .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!