segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Apresentando Zona Leste de São Paulo: Bairros

| |

           Pois é meus amores,todo mundo já ouviu falar de São Paulo,e raramente alguém posta algo sobre os bairros né?
Bem passeando com a família ,resolvi tirar fotos da Zona Leste ,bairro de São Miguel Paulista.
   Hoje o dia amanheceu assim....nublado,um friozinho e uma garoa fininha caindo do céu da Zona Leste de São Paulo...
           Aqui existem vários bairros misturados :Vila Buenos Aires,Vila Marieta ,Jardim das Margaridas,Jardim Imperial e etc..o que eu achei interessante neste bairro é que nele existe vários morros,subidas ,difícil encontrar bairros aqui assim a maioria das ruas são de linha reta .
       Não é a toa que me chamam de Blogueira do povo ...amoooooo meu bairro! 



   
=/>

Um comentário:

  1. Belas fotos, gostei bastante.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!