segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bahia em Luto! Morre Pastor Mário Sales

| |
Foto /Reprodução : Facebook
  Mario Sales,24 anos,noivo de Larissa Santos ,o pregador mais jovens da Bahia,morreu dia 17 numa abordagem policial..junto com o pregador estava também o cantor  Jeisivan Dias(26 anos)
         Ao afirmar policia que Pastor era bandido,causou revolta e indignação na internet
        Deputado Federal e Presidente dos Direitos humanos e Minoria ,Marcos Feliciano enviou seu chefe de Gabinete Dr Talma Bauer que se dirija até feira de Santana para apurar a morte do Pastor
                 Eu só sei que as imagens chocam e os fatos serão apurados ..
Cantor Jeisivan 

4 comentários:

  1. Fiquei sabendo da repercussão da morte dele.
    Para a polícia todo mundo bandido --'
    Foi assim com Amarildo, com o Mario, não sei onde isso vai parar.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  2. Meio confuso as informações. Tem dois filhos que ainda e noivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho confuso Luis,não deu certo o casamento ,separou e ficou noivo de outra pessoa ....mesmo sendo Cristão ele não ficou casado e separou

      Excluir
  3. Meio confuso as informações. Tem dois filhos que ainda e noivo?

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se