quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fácil atacar difícil é ajudar !

| |
Imagem/Tumblr 
   Quero deixar bem claro aqui,que eu não tenho rabo preso com ninguém,as pessoas que estão vindo aqui para me atacar,me criticar,corrigir o que  publico,divulgo,o meu dever como blogueira e cidadã é repassar a notícia ..
   Eu acho extremamente chato ver pessoas que usam da  fraqueza alheia para se promover,ganhar fama,sei-lá vai da consciência de cada um,se assim a pessoa consegue dormir em paz,pois sinceramente eu não conseguiria..
       A maioria dessas blogueiras que escrevem errado são pessoas humildes,simples,que nem sempre pode comprar uma máquina boa para tirar foto,pagar uma Escola de manicure ,ter  faculdade,que moram,vivem num lugar simples e usam a internet como diversão ,hobby .
   Sinceramente pouco me importa aonde coloco a vírgula ,o que me importa realmente é ver tanta gente que pela sua simplicidade de escrever e postar tem servido de mico de circo para muita gente!
    Não é porque ,que eu posto uma imagem minha aqui ,que isso dá o direito de uma pessoa pegar e fazer Bullying de mim..
   Lamento porque a blogueira Shame que se diz ser defensora da verdade que tem milhares de seguidores que se dizem ser cultos,todos formados em faculdades,precisam  zombar ,caçoar de alguém para receber popularidade!
    Tenho nada haver com jabá ,isso todo mundo sabe que acontece ,mas pegar uma  pessoa simples,humilde e usar como fonte de Ibope para o seu blog ,eu particularmente acho muito chato!
      Agradeço a Shame pela visita e seus seguidores  obrigado pela estatísticas .*-*
    Não foi eu que criei o abaixo assinado mas como toda blogueira o meu papel foi divulgar o que vem ocorrendo na blogosfera.
        Sugestão para a Titia e sua turma ...
    Porque em vez de pegar uma blogueira simples e humilde para caçoar,tirar sarro dela ,não tentam ajudar?
     As milhares de pessoas letradas que compareceram aqui para me ameaçar,poderiam fazer algo mais produtivo em prol da blogosfera né? assim o mundo seria diferente e as pessoas também.
           E outra coisa Titia Shame ,eu só fiz jogar a isca!
      Porque eu sabia que você viria   eu estava sedenta para deixar esse mensagem pra você *3* 
     Como diz uma pessoa conhecida ...Os meus inimigos me promovem :) obrigado!
                                 Fácil criticar difícil é ajudar !
            Agradeço mais uma vez a Mara Maravilha por divulgar o link do meu blog

15 comentários:

  1. Fia, sinceramente, antes de sair por aí postando as mazelas que faz, seria bom sim, ter um curso e um mínimo de conhecimento da língua portuguesa para escrever.

    Se não fosse ela, seria outra. "Pessoas humildes" deveriam curar a sua "humildade" antes de se acharem estrelas na blogesfera...

    Se tem dinheiro pra conexão, computador e afins como é que não tem dinheiro (nem discernimento) para procurar um curso on line para os preceitos básicos?

    Desculpa, mas acho falho o seu pensamento... Estas pessoas "humildes" estão muito mais pra gente que quer ganhar dinheiro na NET - que veem as riquinhas fazendo pseudo-dicas de amigas e acharam que poderiam fazer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você poderia ter no mínimo de conhecimento na palavra povo,pois querida se você não sabe existe a Internet Popular e mesmo que essas pessoas humildes querem TRABALHAR ,estão procurando emprego na web que pecado existe nisso? Fácil para uma Patricinha que vive na frente de um computador julgar eu quero ver é essa pessoa vim visitar uma Periferia e ver a realidade do povo de cá..pouco importa meu português querida ,quero ser capa de Revista não ,porque meu blog foi feito para o povão!

      Excluir
    2. Eu não posto mazelas Shame eu posto é a realidade !

      Excluir
  2. Hahaha tá defendendo as pessoas humildes mas isso tudo começou por uma menina que fez jabá tosco de pasta de dente. Etchaaa... igualzinho à um monte de político! Fala que é em defesa do povo .. Só uma pergunta. A fi em questão AJUDA essas pessoas humildes a aprenderem português? JURO que humildade não tem nada a ver com educação. Vejo tanta blogueira riquíssima (filhas de políticos, gente muito honesta e honrada) que escreve tão mal... dinheiro, cultura e educação só são interligados pra quem quer usar de desculpa. Essas pessoas humildes que a fi tanto fala... Só estão nessa blogsfera se expondo ao ridículo por causa de gente que nem a bunny, que expõe uma vida de glamour. Que tbm é direito dela.... Só não é direito delas pedirem para a justiça "filtrar" o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendo ninguém não fia ,eu também sou pobre , fui formada em escola de Periferia ,acho que vocês poderiam usar a web defendendo uma causa ,esta aí o outubro Rosa,que tal promoverem algo em prol disso?se acha que eu vou fechar meu blog por causa da sua visita titia vou fechar não,manda vim mais aí que a Estatísticas agradece :)

      Excluir
    2. Falam tanto em manipulação humana que a Shame esta ganhando fama ,capa de revista ,entrevista em prol da maldade que faz com os outros ...

      Excluir
    3. Ninguém é obrigado a concordar com o que escrevemos, porém geralmente quem fala asneira não tem nem capacidade de se identificar.
      Continue escrevendo suas postagens, muitas pessoas vão criticar meu blog, porem não fico me justificando, pois não escrevo para agradar ninguém, apenas coisas que acho interessante as pessoas ter conhecimento, mas geralmente essas pessoas que comentam em anonimo geralmente não tem o minimo de conhecimento, pois se tivessem comentariam mostrando a "cara". Enfim, continue seu trabalho, sem se preocupar, pois nunca irá agradar a todos, e você tem que se sentir bem com o que está fazendo.

      Beijos
      Caio
      http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Já ouviu falar em Reinaldo Azevedo? Então, estudou em escola pública. Morava numa casa de chão de terra batido e é hoje um dos maiores jornalistas brasileiros. Escreve muito bem e, independentemente da visão política, sabe usar o português corretamente e tem consciência do alcance do seu blog e da sua responsabilidade como formador de opinião. Não deixa de ser um "blogueiro". Escrever direito não é questão de dificuldade de acesso, não, a menos que a pessoa seja completamente analfabeta. Aquela que teve a oportunidade de cursar pelo menos três anos do ensino fundamental já teve o suficiente para aprender, ao menos, a grafia correta das palavras e regras elementares de gramática. Escrever bem envolve muito mais força de vontade própria e interesse pessoal do que dinheiro.
      PS: pode escrever corretamente, que o povão também entende. Não precisa assassinar a gramática.

      Excluir
    5. E aí tá bom escrever direito ,e sobre o Bullying virtual o que você poderá nos ensinar a respeito disso? é certo?

      Excluir
  3. Sinceramente, não sou 'fã de carteirinha' da Titia Shame, mas vejo o blog dela, assim como vejo outros blogs inclusive de moda. E na minha opinao, as vezes ela pode ate pegar pesado, mas nao vem com essa de que sao 'pessoas humildades' e bla bla bla porque nao são, e quem acompanha blog de moda sabe disso, pois, tem muuita, mais muita menina que tem mais dinheiro por mes do que eu ganho por ano. Pessoas humildes mesmo sao aquelas que caem na labia de blogueiras e sao alienadas a usar uma certa marca porque fulana disse que é bom, e pra mim é isso que a Shame mais critica,é a pessoa fazer um blog de moda que é algo acessivel por qualquer classe social mas recomendar apenas coisas que as vezes custam mais caro do que um salario. Quer falar de moda? Fale. Mas fale da moda acessivel á todos, e eu acho mesmo um absurdo essa tal 'profissao blogueira' pois tem gente que nao tem nem um ensino superior que ganha mais do que gente que trabalha e fazfaculdade. Pra mim blog tem que ser um hobbie, tem que ser algo que voce faça pra se distrair, por gostar e pra realmente AJUDAR pessoas e nao fazer jaba de marquinhas carissimas e apenas postar seu look do dia. Moda é muito mais do a roupa que voce esta vestindo hoje, moda é entender e explicar de onde vem as tendencias, porque são, a historia em si e nao apenas combinar estampas (que sao breguissimas a maioria) e usar um Louboutin. Umas coisa que acho digno, e digno mesmo no blog Shame é ela sempre esconder a identidade da pessoa, porque se voce olhar o blog dela voce vai perceber que nenhuma foto tem rosto, nome ou o blog da pessoa. Ela preserva isso, se as pessoas se reconhecem, bom é como diz aquele ditado: Se a carapuça serviu...
    Só acho ridiculo esse abaixo assinado, tem coisas mais importantes pra se ir atras do que uma simples revolta de blUOgueiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho chato essa mania de expor a imagem dos outros para ganhar IBOPE! ainda mais porque a Shame não se veste tão bemmmmmmmm assim para criticar o look dos outros ,basta acessar o nome dela no google que todos verão que ela não é uma Diva. Desculpe a sinceridade mas eu não vi nada de moda na Shame (Priscila Rezende) e dizer que o blog dela representa o povo é demais,pois acho que o povo merecia pelo menos mais respeito por parte dela ..

      Excluir
  4. Legal é vc que tá querendo usar da fama da Shame para aumentar as estatisticas do blog, KKK coisa mais ridícula. A Shame não fala só de blogueiras humildes não, fala das TOPs também, e muito, pq elas são as piores no quesito engana povo. Vc acha mesmo que é saudável para quem lê e para quem escreve postar foto de unha roída na net e achar que tá demais? A Shame só quer mostrar como as blogueiras TOPs fazem mal para meninas que não se contentam em ser quem são e querem ser igual as super blogueiras e se iludem achando que vão conseguir. Quando vc estiver aconselhando essas meninas, pq se a Shame deveria fazer isso vc já deve estar fazendo né? Fala para elas irem fazer um cursinho de photoshop, paguei 30 reais em um online muito bom,mas tem uns de graça também, só procurar que acha, estudar inglês por conta também é legal, no youtube tem umas dicas muito boas. Dá esse recado para elas por tá bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raysa eu só acho que cada pessoa deveria tomar conta do seu blog,a única coisa que eu acho na Shame é que ela gosta de expor pessoas ao ridículo para adquirir fama,isso é Bullying mesmo que ela não revele a identidade da pessoa ,os fãs dela descobrem quem é a pessoa e acaba expondo o blog da vítima a zombaria ,estou cansada de ver blogueira nova desistindo do seu blog por que saiu na Shame e acha que isso é o fim do mundo!

      Excluir
  5. Gente, vcs esquecem que o proprio blogger tem verificação de ortografia??? é só usar na dúvida, né?!
    bjs Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema aqui Danny não é a ortografia agora é a virgula kkkk

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se