segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Minha amiga é uma traíra!

| |
Foto/Reprodução Tumblr
     Sinceramente nem sei o que dizer,quando a traição vem de um namorado,de um companheiro tudo bem que o seu psicológico não esteja preparado,mas no fundo você acaba achando isso normal,pois sabe que não será nem a primeira e nem a última pessoa a passar por isso...mas quando a traição vem de uma pessoa que você ajudou,amparou,a chamava de amiga,o que fazer?
            Primeiro vem aquela sensação  tipo: fui usada,caramba ,ajudei  tanto ela, a defendia com unhas e dentes,entrei em barraco que nem era meu ,e acabei descobrindo que a pessoa que eu tanto confiei na verdade nunca foi minha amiga,era a primeira pessoa que falava mal de mim pelas costas,procurou fechar minhas portas e eu ali sempre defendendo,ajudando,apresentei as melhores páginas de divulgação  e hoje por um simples desentendimento,vim saber quem ela era realmente .
    Na verdade eu estava criando cobra e mal sabia,não sei se era inveja que ela sentia ,por eu ser mais conhecida do que  ela,ou se era pura maldade mesmo ..
        Quem nunca se decepcionou com um amigo virtual? 
      O difícil foi descobrir que ela anda falando  mal de mim ,acho que ela esqueceu os momentos que eu a defendi,as brigas que eu me envolvi e o pior que nem era problema meu,fiz tudo para defender a sua  honra e a sua  integridade ,e hoje o que eu recebo são somente gestos  de ingratidão,fulana falou,fulana postou e o que fazer diante dessa situação?
      Ir lá e arrancar a sua  máscara ou entregar nas mãos daquele que julga a todos corretamente?
          Eu preferi ficar com  a segunda opção...
=/>

Um comentário:

  1. Sei muito bem como é isso já passei cada uma que se eu contasse viraria um livro mais confesso que a ultima traição foi a mais cruel e dolorosa alias está sendo quem me vê postando fotos fazendo looks do dia e gravando videos nem imagina a dor que trago no peito, fui duplamente traida pelo meu marido com minha amiga a lias eu pensava que era minha amiga hoje ela se encontra gravida e grita pelos 4 cantos que o filho é dele, e posta isso em redes sociais pra me humilhar pois ela sabe que tenho um blog e um canal ,ele me pediu perdão e eu o perdoei estou tentando superar mais ela não deixa até fotos deles se beijando ela ja póstou e eu ingenua desabafava as coisas que eu estava passando com meu esposo pra amante dele triste de mais, ele disse que se arrepende e evita certas situaçoes vejo que ele está se esforçando pra provar seu arrependimento isso tem 11 meses mais só ah 9 meses estou sabendo como eu digo confiança é algo que depois que vc pede impossível recupera-la bjs

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!