domingo, 6 de outubro de 2013

Não se julga um livro pela capa ...

| |
Foto/Reprodução Tumblr
  Boa Noite meus queridos ,enquanto o sono não vem,resolvi ficar um pouquinho aqui com vocês,bem essa semana recebi um comentário que eu particularmente achei grotesco,não,não quero arrumar confusão nem nada ,mas, como o blog é meu então eu posso escrever o que penso  e sinto né?,pois afinal foi para isso que fiz meu cantinho..
       Uma pessoa me disse: que é um tanto vergonhoso ,uma pessoa velha (palavras dita por ela) dizer que deu vontade de suicidar, devido uma postagem.
    Sabe meus queridos,vou ser sincera com vocês,eu acho que depressão não avisa a hora que vai chegar,pois se fosse assim ,ninguém ficaria deprimido ,embora a pessoa ache que eu tenho um coração feito de pedra: que suporta,que aguenta as pancadas da vida,na minha adolescência já tentei o suicídio ,a sorte que fui socorrida  e hoje estou aqui contando a minha história ...
           A Bruna, quando  caiu em depressão por causa de um amor ,ela criou um blog para passar a dor  e eu quando perdi o meu procurei a morte ,pois naquele tempo internet era coisa de rico e nem sei se existia isso, nunca fiz blog para ser famosa,aumentar estatísticas ,os que me acompanham sabe que eu pensava que isso aqui fosse um arquivo kkkk (guardar minhas mensagens) até que o povo  foi se achegando e hoje estou aonde estou ...lugar nenhum.
     Sim,lugar nenhum e não entendo o porque  vivo rodeadas de pessoas que mal sei da onde saiu,que se incomoda com a minha presença ...zomba da minha ortografia,da minha vírgula ,do meu layout ,mas todos os dias batem cartão aqui para me visitar:aumentar minhas estatísticas  rsrsr
        Caraca,quando eu vejo que uma pessoa não faz bem pra mim,eu me afasto ,mas percebo que aqui é ao contrário vira e mexe eles aparecem rsrsr.
      Esses dias vi uma  ex amiga falando da minha vida,tentando desvendar o mistério da minha estatística até analisou a minha amizade com a Mara Maravilha aff!dizendo coisa com coisa ,procurando um meio de me sujar .
     Gente,sério que para conquistar seu próprio espaço  na blogosfera é necessário isso?puxar o tapete do seu ex amigo?escrevo ex pelo fato de não ter nada contra ela,mas existe pessoas que após adquirir um certo número de seguidores e curtidas ...surtem, e deixa o ego subir para a cabeça e assim começa  esnobar e humilhar os outros ..
            Então ,é melhor se afastar né?
         Antes só do que mal acompanhada ,como já dizia minha querida mãezinha .
     Acho normal alguém me criticar sem conhecer ,mas sendo uma ex amiga estranho né?
     Ainda mais quando eu fui a peça chave na vida dela quando ela precisou ..
       E antes que alguém me pergunte... eu conheço a Mara pessoalmente desde outubro de 92 ,já nos reencontramos algumas vezes e ela  nunca me deu livros para sortear ,pois é,a mentira rola solta por aí rsrsrs voltando á nossa conversa,infelizmente muitos em busca de alcançar seus objetivos passam por cima dos amigos em  forma de trator ..
          Sou ser humano ,não me considero uma pessoa polêmica ,apenas expresso aquilo que sinto sem precisar usar máscaras.
        E o mais triste de tudo isso,é  que a pessoa que esta tentando me atrapalhar,veio aqui ,pediu minha ajuda e eu disse sim ...essas coisas ninguém divulga!
                        Fazer o que ?faz parte da vida

Um comentário:

  1. Verdade minha liinda, Beijinhos Mariiah *.*
    Complicada e Imperfeita Adolescente
    Tem sorteio rolando no blog da Loja Menina de Palavras Participem do Sorteio

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se