terça-feira, 1 de outubro de 2013

O que vale é realmente o interior?

| |
Foto/Reprodução Tumblr
  Oi meus queridos , bem vamos falar mal de quem hoje ? kkk brincadeirinha ,vamos falar sobre a beleza,o que vem prevalecendo mais a beleza interior ou exterior ?
         Será que existe mesmo a beleza interior ou isso é desculpa que inventaram para não chamar uma pessoa de feia ?
      Caramba,hoje vim com um monte de dúvidas para cá né?
       Bem ,essa semana resolvi postar uma foto minha com cabelos longos ,nossa sinceramente me surpreendi ,pois foram tantos elogios ,tantas curtidas que aqueles elogios em vez de me sentir bem ,causou  efeito  contrário na minha pessoa,me fez pensar que o que vale nas pessoas é o exterior ,que pouco importa quem seja  a Simone ,sendo  verdadeira  ou não,sendo  uma pessoa chata pra muitos mas que no fundo da alma tem um coração bobo.
     Não sei se aquilo foi o impacto da minha imagem,mas eu queria que pouco importasse a foto,mas que as pessoas olhassem para dentro de mim,que aquilo era só uma foto,mas quem é a pessoa que esta ali naquela página social,que briga,que defende,que muitas vezes é julgada ,que muitas vezes erra e acerta como qualquer pessoa..mas não só olharam a imagem(a casca ),e não se importaram com a frase que eu destaquei em cima e nem me perguntaram o porque da palavra ...saudade.
           Ai , sinceramente veio um sentimento que eu não consigo explicar ,uma coisa ruim aqui dentro de mim,que por alguns minutos e segundos me arrependi de postar  ..
      Tudo bem que eu sei que um cabelo faz toda diferença numa pessoa ,mas e eu ?e a minha palavrinha saudade ?aonde ficou nessa história?
                          Tudo bem ,parece ser melodrama o que estou falando aqui ,mas foi o que eu senti. :(
               Será que o peso maior na balança é realmente a aparência?pouco importa quem seja a pessoa interiormente  e sim o que ela é  por  fora?
                   Vocês já passaram por isso?por sentir que a sua aparência exterior abre portas e a interior ficará guardada no fundo do baú?
        Bem eu sei que muitos aqui estão se corroendo de curiosidade querendo saber qual a foto que causou tantos cliques assim..olhem ela aí ... (ai que vergonha)  *-*
                                   
Simone Bastos versão cabelos longos
Foto arquivo pessoal Simone Bastos 
                 

6 comentários:

  1. É uma pena que para muitas pessoas o que importa é o que a pessoa mostra por fora, mas felizmente temos algumas exceções rsrs

    Beijos e uma ótima semana para você!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o que vale é a beleza interior da pessoa, pois a beleza física ela acaba envelhece, e a beleza interior ela fica, gostei da sua foto você está linda, beijos Simone.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, você linda quando jovem, xocado aqui......... que cabelo mais lindo lolololol

    ResponderExcluir
  4. ai sei la amiga...qdo geralmente se posta uma foto do passado com a palavra saudade, quer dizer q foi um tempo bom q passou, assim como tbm eu posto foto da minha bebe e escrevo saudades...foi um tempo bom, nao q hj tbm nao seja...e vc nao ficou feliz com os elogios??? bom, eu tento ser extrovertida, já q nao sou bonita fisicamente, pelo menos tento ser simpatica para ser bonita interiormente rsrsrs, faze o q ne? nem todos tem sorte, mas o mundo de hj é assim mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkk escrevi em meu blog um post parecido. Ele dá dicas de como deve se comportar uma pessoa socialmente considerada desprovida de beleza. Para não dizer feia... Vê lá:

    http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com.br/2011/05/7-dicas-de-como-deve-se-comportar-uma.html

    ResponderExcluir
  6. Eu Acho que o que vale os 2 lados, só que depende da situação!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se