terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oito filmes que marcaram época ...

| |
  Oi meus queridos,hoje me  deu vontade de recordar minha infância,lembrar dos filmes que curtia na época (não sou velhinha não viu?) esses filmes me  fizeram voltar 10..15...20 anos atrás . ..
   Poderosa Isis,lembro que esse filme eu ficava tentando voar,igual a Isis ,quantas vezes falei a frase:
     __Poderosa Isis,faça eu sobrevoar kkkkk ,o máximo que eu chegava era cair de mal jeito no chão rsrsrs ,pior que eu sempre subia em um muro achando que eu voaria aff!

O incrível Hulk
  Confesso que este filme me dava um pouco de pavor,ainda mais quando via seus  olhos se transformarem .
                                         A mulher Biônica ...
          A força que ela tinha era surpreendente  e a sua maneira investigativa também ..
                                                               Mulher Maravilha 
             Quem nunca rodopiou como ela  que atirem a primeira pedra! kkk
Ao Mestre ,com carinho 
                       Esse aqui marcou muito,talvez esse seja o real motivo porque fiz magistério
                                                         Jeannie é um gênio
      Saudade,ela era tipo uma gênia travessa,fazia de tudo para agradar seu amo..
                                                   A Feiticeira 
                                                      Não perdia um seriado ,amava ...
Nos tempo da brilhantina 
                      Esse aqui nem se diga....amoooooooooooo
          Bom galera,confesso que me empolguei e acabei exagerando nas escolhas rsrsr mas faltou bastante turma bacana aqui :Supermam,Elo perdido,Bruce Lee ,Rambo,Karatê Kid e etc ,saudade,bons momentos  que ficaram  nas lembranças ..tempos de criança .

6 comentários:

  1. Legal suas dicas, eu não conheço todos esses filmes, eu só lembro de ter assistido A Feiticeira, Nos tempos da brilhantina e Jeannie é um gênio (amava). Os outros eu não me recordo, vou ver se os encontro para baixar! Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marcaram época mesmo esses filmes. Saudades.

    Vai ter sorteio no meu blog. bjs
    Bjs

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oxiiii, como assim eu nao assisti nenhum desses? talvez pq eu gosto mais de romance....bjs e post mto legal!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post,é bom relembrar..
    Marcaram mesmo,gosto de alguns desses!! =)
    beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses seriados marcaram realmente uma época de Ouro! saudades!

    ResponderExcluir
  6. Esses seriados são inesquecíveis e que marcaram minha infância assisto a cada um deles sempre que possível.já adquirir as temporadas completas de alguns. Foi uma época de ouro e que tenho muitas saudades!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se