terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pagodes que marcaram época....

| |
Foto/Reprodução; Google
  Confesso a vocês que essa foi a melhor época da minha vida,quando eu era locutora de uma rádio Comunitária aqui na Zona Leste,fazia o programa Samba com Macarrão,tinha uma equipe maravilhosa: Gilvam,Fabinho,Jayme,Juninho e depois foi mudando veio a Bárbara e depois veio a Débora que era uma menina linda que morreu num acidente de carro,nossa ,quanta saudade,não sei por onde anda essa galera,sei somente que marcou e o que vale são os bons momentos que guardei  na lembrança da Equipe Samba com macarrão da rádio Destroyer Fm 99.7
    Para relembrar aqueles bons  tempos,separei 5 pagodes que marcaram época...





        Nossa tem muita coisa boa no youtube kkkk,desculpe aí meus queridos mais vou voltar com essa postagem, amei voltar ao tempo ...

3 comentários:

  1. Não é muito meu estilo, mas realmente tem pagodes que marcaram época... Tava vendo Raça Negra na TV dia desses e bateu a nostalgia... :)

    ResponderExcluir
  2. adorei, estou seguindo.

    RETRIBUO TODOS ( http://iasmynclass.blogspot.com.br/2013/10/a-loja-she-inside.html )

    ResponderExcluir
  3. Não sei nada disso, nunca soube quase nada de pagode
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se