terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bonecas negras com penteados artesanais

| |
Foto/Divulgação
Essa é a Empresária Karen Byrd fundadora  do Natural Girl United,ela resolveu customizar bonecas com penteados naturais ,ou seja, ela pega bonecas com cabelos lisos e tons de pele diferente e transforma :dando formas artesanais em seus penteados e com cabelos naturais ..
          A intenção é mostrar a beleza da boneca negra,tirar a visão que só as bonecas brancas são lindas e glamorosas e  que as bonecas negras também são  lindas e  glamorosas ,mesmo tendo etnia diferente elas possuem sua beleza ,seu brilho especial.
         Pelo que eu entendi  a intenção de criar essas bonecas foi  mostrar que não importa qual seja seu tom  de pele e o tipo de seu cabelo,que todos nós somos iguais,ela cresceu num mundo rodeadas de preconceitos,onde passaram a impressão que as bonecas brancas eram boas e as negras eram ruins e isso mexeu com a sua formação,com o seu crescimento,lembrando do seu tempo de criança ,a intenção de criar essas bonecas foi : acabar com o  preconceito e mostrar que todos nós somos iguais ...
       Bora ver as bonecas ,que eu estou louca  para mostrar ,cada uma mais linda que a outra ...





Tem bonecos também ....



   Achei linda as bonecas,os detalhes de cada penteado,os figurinos ,sem palavras....amei  e vocês?

3 comentários:

  1. lindas, eh uma beleza afro incomparavel. adimiro mto quem se valoriza assim como eh. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se