sábado, 16 de novembro de 2013

Ele me ama e pouco importa o resto...

| |
Foto/Ilustração Tumblr
    Chega uma hora na vida,que as opiniões alheias entram por um ouvido e saí pelo outro,que as acusações não dói mais,que o apontar dos dedos não sentimos mais o peso,mesmo que o  nosso amigo nos vire  as costas não sentimos solidão.
      Quando temos a plena certeza de uma coisa,que existe uma pessoa que me ama da maneira que eu sou,que para ele pouco importa minha situação financeira,minha aparência,meu mal humor,que o seu sentimento por mim é imutável,que ele me aceita da maneira que eu sou/estou ..
            Quando nos sentimos sozinho,frágil,achamos que as lutas são maiores que as nossas forças,aí surge uma linda voz mansa e suave dizendo assim:
      ___ Hei?não temas eu estou aqui,por você eu morri.
          Entreguei minha vida por você,pouco importa o que as pessoas acham de você,o meu sentimento por você não é feito de acho e sim feito de certeza,e eu tenho certeza que te amo!
          Pouco me importa o seu mal humor,pouco me importa sua situação financeira,pouco me importa sua condição de vida,pouco me importa seu status eu só sei uma coisa,eu te amo,eu te amo e daria novamente quantas vezes for preciso minha vida por amor a ti..
          Levante e anda,caminha,não temas ,força! "Eu, o Grande Eu Sou" estou aqui...
            Quando sentimos a presença de Deus na nossa vida,vemos os problemas como formiga,vemos lutas como causa ganha e as acusações comparados a  café pequeno diante das declarações de amor que vem do trono de Deus.
             Não temas ,porque te remi,chamei-te pelo teu nome Tu és meu!
                  Não te deixarei órfão voltarei para vós ...
          Seja lá você quem for,mas de  uma coisa eu tenho certeza...Deus te ama e daria novamente seu filho unigênito por amor a você...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!