sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fãs se mutilam por amor a MC Daleste!

| |
Foto/Ilustração Facebook

     Galera mais uma vez volto a repetir,tudo bem que amamos e adoramos nossos artistas preferidos,mas razão é razão,amor é amor e fanatismo é fanatismo

    Vejam o que fãs vem fazendo em seu corpo  por amar seu ídolo,isso ao meu ver é loucura pura e sem mistura,antes de amar alguém intensamente você primeiramente precisa se amar e se respeitar.
   Não existe esse negócio de  mutilar seu corpo como prova de amor,acorda queridos,o tempo do fanatismo e da idolatria já passou,vale mais fazer uma tatuagem do que ver esse tipo de coisa e o mais triste ver  pessoas curtido como se fosse coisa boa .....

8 comentários:

  1. Pior é por quem ela fez isso! haha que absurdo!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho isso ridículo.. Porque eu sei que adorar e amar artistas é normal mais agora chegar a se cortar por causa de um artista chega a ser fora do normal. Se mutilar é uma coisa muito séria e quem começa não consegue parar essa fã entrou em um lugar com minimas possibilidades de volta. Vou orar por essa menina, pois é o que ela precisa. Beijos.

    --------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, eu adorava o daleste e ainda adoro, mas eu não faço um loucura dessa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ah nao, nao acredito!!! gente, isso eh mto sem noçao, fora uma infecção que a pessoa pode ter ne... querendo ou nao, com certeza não esterelizou o negocio pra se cortar.... e outra, homenagear quem já está morto? se liga né, ele nao pode ver seu sacrificio... aff
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estava na 7º, 8º série eu tinha umas colegas que inventaram do nada de fazer um coração usando a ponta de um compasso na altura do pulso do braço... Olha o perigo. Mesmo sendo bem nova naquela época eu já tinha uma noção de como aquilo poderia fazer um mal danado e que péssima ideia que elas tiveram em fazer isso em seus corpos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Isso é coisa de adolescente sem orientação dos pais. Não há outra explicação.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente eu nunca vi nenhum corte escrito "mãe", "pai", "avó", etc... É sempre Justin Bieber, Neymar... Agora o tal Daleste também? Eu fico tão decepcionada quando vejo isso, a princípio nem são fãs de verdade.

    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Simone!

    Eu cobro R$ 15,00 pela encomenda se for um desenho mais simples, se quiser saber os detalhes de como funciona, passe lá no DSA e clique no quadradinho que diz "Encomendas de desenhos" (não posso colocar o link aqui por que o Blogger pode deletar meu blog por Spam). Se quiser ver meus desenhos, clique lá na aba "Desenhos" e veja meu álbum do Face´(lá os desenhos estão dos mais antigos para os mais novos, começa com os que fiz na época da escola). Você pode também clicar no marcador "Novos desenhos" no meu blog para ver dos mais recentes para os mais antigos.
    Qualquer coisa é só me mandar um e-mail ou falar comigo pelo Face, lá na aba "Contato" tem todos os links.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se