sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mara reencontra a Turma do Show Maravilha! (2013)

| |
Foto/Ilustração: Fancebook
   Gente,nossa!bateu saudade,me emocionei  ao ver essa turma linda que marcou minha vida,voltei ao tempo do Show Maravilha,pena que tudo nessa vida passa mas ficou na memória as recordações de uma época tão gostosa:não existia maldade,onde tudo era alegria,pura magia ...
                       Anos 80/90 foi a melhor época que surgiu,onde todos nós sentimos muita saudade!e vou parando por aqui antes que eu revele minha idade kkkkk (abafa) hrsrsrsrs.












=/>

2 comentários:

  1. Adorei o blog,estou seguindo *-*
    Vem seguir de volta amor?Ficarei muito feliz.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Mesmo que o Brasil critique essa moça, ela fez muito parte da minha vida !!! Principalmente na parte da infância. Ela era a minha apresentadora favorita (enquanto as outras crianças gritavam pela Xuxa, rs!). Bons tempos esses, hein??? Era tão mais inocente...

    Não sei se permite por aqui, mas deixo o link dos meus dois blogs que talvez de interessem:

    Blog in Test: www.blogintest.com.br
    Blog da Andressa Caramelo: www.blogdaandressacaramelo.blogspot.com


    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!