quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moradora de Santos,Carolina Dantas é a grande vencedora do 1º Festival Gospel Canta FESP Thalles Roberto!

| |
Foto/Reprodução: Arquivo pessoal
 Pois é galera,por esta a cantora Gospel Carolina Dantas não esperava,moradora de Santos,24 anos,mãe de dois filhos lindos Niccolas Gabriel e  Miguel,casada com o produtor,compositor e cantor Ariel,da qual faz parte da dupla sertaneja Rodrigo e Adriel ..
Foto/Divulgação
       O testemunho da cantora Carolina Dantas é muito lindo e resolvi compartilhar essa emoção  com vocês,ela não tendo condições de participar do primeiro Festival Gospel Canta FESP,sua igreja resolveu apoiar,com a intenção de adquirir verbas para a sua viagem resolveram fazer uma rifa ,pois o evento ocorreu no estado de Minas Gerais (no Parque de Exposições  Abílio Soares,em São João Batista do Glória) , o cantor e compositor Thalles Roberto foi o mestre de  cerimônia e  padrinho do evento.
      Carolina ficou entre 16 candidatos  e ganhou o prêmio no valor deR$ 5 mil reais e o troféu Canta FESP Gospel Thalles Roberto e para a sua surpresa o cantor e compositor Thalles Roberto ira produzir o primeiro cd gospel  da cantora ...ô Glóriaaaaaaaaaaa !
Foto/Reprodução: Arquivo pessoal
      Carolina Dantas ganhou o prêmio como a melhor intérprete e melhor canção com a musica "Meu Socorro"de Bruno Cardoso 
      E com isso a promessa vinda do cantor Thaless Roberto a reprodução do seu primeiro cd!


                       Jamais desista dos seus sonhos,pois o nosso Deus é um Deus de surpresa!
                                  Parabéns Carolina Dantas!
                                     Telefone para contato : (13) 81133407 falar com assessoria 
                      E você já recebeu sua  benção ?conta aí ...
     

3 comentários:

  1. Não sabia que ela era casada e já era mãe, nossa ela é tão novinha e já tem filhos.

    Amei o post! um beijão com gloss de tuti-fruti pra vc

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom! Que atraves dela muitas vidas sejam salvas para a honra e glória do Senhor! Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! ^_^ http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se