domingo, 17 de novembro de 2013

Oito louvores Gospel para casamento.

| |
Imagem/Reprodução:Tumblr
  Bom Domingo meu anjo,bem, separei oito louvores românticos para casório,caso você tenha dúvida o que louvar para o seu amor eis aqui oito sugestões desde Bruna Karla até Fernanda Brum.Só não postei mais ,porque tive receio de criar  uma postagem cansativa e acabar estressando vocês. Fiz essa postagem pensando na minha mana Talita pois breve ela se  vai casar e resolvi separar algumas sugestões ,assim sobrará um tempinho a mais para correr atrás de outros detalhes da cerimônia .










 




2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Adorei os louvores! Lindos <3

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  2. Ah,que meigs. To na espera dessa meu amor que ainda está por vim mas por enquanto espero no Senhor imagino como será esse dia.
    Quando der de uma passadinha no meu blog,adoraria ter sua opinião por lá. No pior dos casos você ganhará uma amiga blogueira.
    Beijinhos,
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se