domingo, 3 de novembro de 2013

Para onde caminha a humanidade ...

| |
Imagem/Ilustração Tumblr
  Confesso pra vocês ,que tenho me preocupado com o nível de violência que chegou o mundo,não se fala mais de amor,não se fala mais de perdão,os ser humano vem mudando a cada dia,parece que acabou o temor do Senhor,o respeito,as igrejas esvaziando, as pessoas se acabando,se destruindo,vivendo oprimidos.
      Por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriaria,triste presenciar isso,que o que vale hoje em dia não é mais o que a pessoa tem dentro de si e sim o que ela pode lhe dar,os valores materiais estão escondendo os morais ,e o que vale não é mais os princípios morais,espirituais e sim materiais.
      Que geração é essa que estamos presenciando,que a violência tem sido seu foco principal ,Jesus e seus ensinamentos tem sido esquecido em um canto qualquer ..
       O ser humano tem se esquecido de Deus e procurado suas próprias vontades,não se ouve mais falar de amor por aí,não se ouve mais pregar o perdão,não se vê mais amor entre os irmãos...
        O mundo jaz no maligno, essa é a verdadeira razão pra ver tantas vidas sendo corrompida..mas Deus pela sua misericórdia tem nos dado a chance do arrependimento e voltarmos para  ele enquanto é tempo!
            Deus não nos abandona é nós que abandonamos ele ...
                     

9 comentários:

  1. Pois é... Esse mundo tá mesmo com muito mais ódio do que amor. Principalmente nas novas gerações.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, é só assistir jornal que a gente ja fica com medo até de existir... as vezes me sinto assim sabia? e o mais duro é que antigamente as pessoas roubavam pra comer e alimentar os filhos... hj em dia, roubam e matam, mesmo q a vitima nao reaja, tudo por causa de drogas... malditas drogas... hj em dia as pessoas querem ter carrao, home theater, iphone, notebook.... e associam coisas materiais a felicidade...
    qto esvaziar igreja nao sei, pq na minha todo mes tem gente q se batiza... mas tbm tem aqueles que perdem as forças pra continuar a caminhada e deixam se levar pela vaidade dessa vida!
    adorei o post, otima relexao! bjs e bom domingo!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comentar a mesma coisa da Danny Toledo, é dose assistir Bom Dia Brasil antes de ir trabalhar, no começo do dia, é só desgraça. Lamentável, o triste é que eles noticiam 90% do tempo sobre desgraças porque isso deve dar audiência.

    ResponderExcluir
  4. é Simone, realmente, esse assunto precisa ser discutido, para que disso surja reflexão sobre o que e como devemos fazer para mudarmos essa situação....curti sua pagina no facebook, abçs

    ResponderExcluir
  5. Concordo, o mundo ta precisando de mais pessoas que saibam amar e ser amados!

    Kiss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe tenho muito medo, hoje em dia muitas pessoas não se preocupam com o próximo é cada um pra si e a gentileza acabou
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
  7. Realmente Simone, hoje em dia o nível de violência tem aumentado cada vez mais. As pessoas falam de amor e não sabem amar., por isso que sempre digo: Seja você a mudança que deseja ver no mundo! Se você quer receber amor, precisa amar. Que sejamos as poucas pessoas disposta a fazer a diferença nos dias de hoje e que sirvam de exemplo para outras pessoas. Amei o blog e já estava seguindo flor :)

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone! Realmente o mundo caminha para o fim esperado, cabe a nós encontrar em Cristo o verdadeiro amor. Os artistas interpretam o amor, mas na vida real não ficam casados mais que 1 mês em alguns casos, o mesmo acontece com os cantores. Em fim o amor que Jesus ensina vai longe desse tipo de amor humano, que não perdoa, não tolera, não tem paciência só visa o próprio eu, só eu é que importa.Por isso a violência esta fora de controle infelizmente. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. é duro acreditar que o mundo está se perdendo cada vez mais, as pessoas estão se tornando podres. Esquecendo do que é mais importante: O AMOR, só pensam em dinheiro, vaidade, riqueza.
    A violência tomou conta!

    Super concordo com você amorr!!
    Beijoss

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/11/ate-onde-voce-vai-por-sua-felicidade_6.html#comment-form

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se