terça-feira, 19 de novembro de 2013

Próximo livro de Bruna Vieira não terá quinze! uhuuuuu

| |
Foto/Ilustração: Instagram
  Olá meus queridos,os fãs da Bruna Vieira (blogueira da Revista Capricho),podem soltar fogos o próximo livro que tem data prevista para ser lançado no mês de fevereiro ,não terá tema quinze kkk
         Conversei com a mesma através de uma rede social e após fazer uma pequena crítica (construtiva) ela me respondeu o seguinte :

         Os fãs ,já estavam apostando  sobre o número quinze e tentando adivinhar qual seria o próximo tema usado com esse número: amanhã é quinze,amanhecendo com quinze e etc kkk
             
Foto divulgação
     Então galera linda,pode descansar  a mente que a mesma já informou que não terá mais quinze em seus livros..e os fãs agradecem a mudança do número  *o*

3 comentários:

  1. Bom dia passando pra desejar um ótimo feriado e avisar que tem poste novo no meu blog te aguardo lé beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Eu vi algo no página dela tipo: "alguma coisa de blogueira..." será que vai ser algo nesse sentido? Se for, eu compro dessa vez! kkk... Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Bah que trii quero muito ler...
    Post novo no blog vai lá da uma conferida!
    beijos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se