terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quando admiração acaba e as boas recordações torna-se coisa do passado..

| |
Imagem/Ilustração Tumblr
   Bom dia meus anjinhos,que bom poder estar aqui com vocês,confesso que venho andando carente ultimamente ,carente de amigos sinceros,amigos que seja do tipo pra o que der e vier,estou cansada de me decepcionar com pessoas que eu confio,amo,entrego minha vida e depois levo um belo pé na bunda..
       Difícil ter amizade verdadeira,amigos, tipo aquele que você pode ligar 3:00 da madruga que mal ele vai olhar para a hora,que você possa  dar um palpite sem se preocupar com o verbo "julgar e condenar",aquele que mesmo você sendo sincera ,chata ele vai continuar te amando e lhe apoiando..
        Algumas pessoas estão mudando o foco,e assim  mudam as atitudes: o interesse vem predominando e o amor ao próximo se acabando.
      Não se ama  mais como antigamente ,respeito tornou-se algo do passado e o "meu ' tomou o lugar do nosso...
    Tudo bem,podem até falar que eu estou sendo pessimista,mas é o que eu venho presenciando nesses dias.
     Deixa eu contar algo para  vocês,que há muitooooooooo tempo venho guardando e acho que é hora de botar essa tristeza pra fora ...
    Esses dias uma pessoa que eu admirava  muito,me procurou para dar uma força ,tipo um apoio, como tenho coração mole igual uma manteiga  prontamente respondi sim e sem pensar duas vezes fui defendê-la perante o mundo,confesso a vocês que ali foi barra pesada,pois passei noites em claro defendendo a honra de quem eu gostava..
    Bem passando a face da turbulência,o mar se acalmou e eu pensando que a tal pessoa continuaria sendo minha amiga,me tratando bem ...simplesmente do nada ,levei um pé bem grande na bunda (tipo tamanho 44)eu fiquei super mal,me senti um pano de chão,confesso a vocês que senti até  raiva de mim.
       Nossos  amigos se dividiram:os que me apoiavam tornaram-se meus inimigos e aqueles que batiam nas minhas costas me abandonaram.
        Existem pessoas que estão acostumadas avaliar outras pela casca:seu status ,sua posição social ,sua situação econômica e pouco importa o que ela tem dentro de si.
                                       O que vale é ficar bonita na foto.
     Não aguento mais trombar com a hipocrisia nas esquinas da vida e resolvi dar um tempo,parar para respirar,adquirir novo fôlego e antes de entregar meu coração nas mãos de outra pessoa ,vou pensar umas duzentas vezes,pois o que eu aprendi  é que ninguém conhece ninguém...
            Concluo achando que a maldade do ser humano não tem limite,e mesmo que ele ande com uma Bíblia colada debaixo do braço o velho homem sempre terá seu espaço reservado..

2 comentários:

  1. O meu anjo estou completamente de acordo, a maldade no ser humano nao tem limites e as vezes e tao facil fazer o bem, mas e tao complicado fazer que as pessoas entendam isso. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô, Simone... Infelizmente assim é a vida. Mas o mais importante é que você tem o amor de quem realmente importa... o seu esposo, os seus filhos, a sua família! Fica bem... Torço por você!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se